Sou nova aqui e não tenho muito experiência com cartão, fiz a conta faz uma semana, minha mãe foi tentar fazer uma transferência do banco do Brasil pra minha conta e dava que a agência não existia, porque isso acontece?
Olá @Anna_Fernandes seja bem vinda a Nucommunity , qual agencia voce passou a ela? Se nao me engano Nubank é 0001
É essa mesmo, mandei tudo certinho, não sei se é pq eu abri recente.
Boleto ela conseguiu pagar mas a transferência não deu pra fazer
Boa noite @Anna_Fernandes , creio eu que você tenha que informar o número da agência como 0001-0 
Boa noite, seja bem vinda!
Possivelmente tenha acontecido por ter selecionado incorretamente o tipo de conta , (corrente, poupança ou conta de pagamentos). E fazendo através de boleto se livra de pagar a TED que no BB custa R$10,45👏
Boa noite @Anna_Fernandes, seja bem-vinda!
Verifica com sua mãe se ela está colocando os dados corretamente, e no final do número da agência, ela coloca dígito zero se for o caso, como explica o Nubank nessa imagem abaixo  

Ei @Caroline5, você teria o link com as informações que você postou desse print?
Nossa muito obrigada, deve ter sido isso mesmo!
Muito obrigada!!!
Vou fazer isso,obrigada!
De nada  espero que dê certo
 espero que dê certo 

O link eu não tenho. Isso foi uma resposta que o Nubank deu a um cliente no Reclame Aqui, sobre essa questão de número de agência, aí eu tirei print dessa parte.
Fui dar uma pesquisada no Google e achei o link. 
Obrigado @Caroline5 
Disponha!