Agência não encontrada

Sou nova aqui e não tenho muito experiência com cartão, fiz a conta faz uma semana, minha mãe foi tentar fazer uma transferência do banco do Brasil pra minha conta e dava que a agência não existia, porque isso acontece?

3 curtidas

Olá @Anna_Fernandes seja bem vinda a Nucommunity , qual agencia voce passou a ela? Se nao me engano Nubank é 0001

1 curtida

É essa mesmo, mandei tudo certinho, não sei se é pq eu abri recente.
Boleto ela conseguiu pagar mas a transferência não deu pra fazer

1 curtida

Boa noite @Anna_Fernandes , creio eu que você tenha que informar o número da agência como 0001-0 :blush:

1 curtida

Boa noite, seja bem vinda!:smiling_face_with_three_hearts:
Possivelmente tenha acontecido por ter selecionado incorretamente o tipo de conta , (corrente, poupança ou conta de pagamentos). E fazendo através de boleto se livra de pagar a TED que no BB custa R$10,45👏

2 curtidas

Boa noite @Anna_Fernandes, seja bem-vinda!
Verifica com sua mãe se ela está colocando os dados corretamente, e no final do número da agência, ela coloca dígito zero se for o caso, como explica o Nubank nessa imagem abaixo :point_down:t2:

10 curtidas

Ei @Caroline5, você teria o link com as informações que você postou desse print?

2 curtidas

Nossa muito obrigada, deve ter sido isso mesmo!

4 curtidas

Muito obrigada!!!

Vou fazer isso,obrigada!

1 curtida

De nada :blush: espero que dê certo :hugs::purple_heart:

1 curtida

O link eu não tenho. Isso foi uma resposta que o Nubank deu a um cliente no Reclame Aqui, sobre essa questão de número de agência, aí eu tirei print dessa parte.

7 curtidas

Fui dar uma pesquisada no Google e achei o link. :point_down:t2:

8 curtidas

Obrigado @Caroline5 :purple_heart:

1 curtida

Disponha! :wink:

4 curtidas