Agendamento de ordens para data futura

Comunidade investidora, tudo bem com vocês?

Eu estava tentando criar uma ordem pelo home broker da NuInvest para o dia seguinte. Na boleta até tentei colocar a validade de uma ordem para o dia seguinte, mas todas as minhas tentativas apresentaram o seguinte erro:

image

Continuei explorando para ver se eu teria alguma outra opção e, pelo portal NuInvest, ao buscar o ativo para a compra, me deparei com a mensagem abaixo:

image

Portanto, questiono: é possível mesmo agendar uma compra futura pelo Home Broker? Essa informação está errada?

Abraço$!

3 curtidas

Posso estar enganado, mas se entendi corretamente, você pode estabelecer uma validade maior para a sua ordem, no entanto para a colocação da ordem, o mercado precisa estar aberto. Mesmo o after-market tem um horário de negociação definido, que pode ser consultado aqui: :point_down:

9 curtidas

Fui olhar a documentação da Nelogica (HB da NuInvest) e aqui fala sobre o agendamento de ordens em qualquer horário (incluindo fins de semana e feriados).

Se não me engano eu lembro que era possível fazer isso diretamente pela boleta. Talvez eles tenham removido essa possibilidade na corretora.

3 curtidas

tem como sim, só que a sua conta tem que ser uma própria pra Swing Trade, tem que estar habilitado isso.

Você utiliza qual plataforma? a Profit Pro?

3 curtidas

Eu estava tentando usar o HB que a NuInvest oferece gratuitamente. Por lá parece que não tem como agendar mais.

Mas olha só, acabei conseguindo agendar pelo portal. Segui esse caminho sugerido pelo atendimento eletrônico:

Nessa tela que ele sugere, ainda vai constar aquela mensagem “Para ordens after-market, acesse o Home Broker ou as plataformas para traders”, mas eu não tinha notado que o botão abaixo tinha mudado para “Agendar Compra”. A ordem agendada apareceu certinho na aba “Pedidos”, do Portal :slightly_smiling_face:.

Agora é acompanhar pra ver se amanhã a ordem vai entrar :crossed_fingers:.

Valeu pela ajuda, pessoal!

4 curtidas

excelente. Top

Que bom que conseguiu achar o caminho por conta. Bons trades amigo. :rocket: :rocket:

só lembra de usar o Stop Loss hein :sweat_smile: :sweat_smile:

5 curtidas

Vocês estão conseguindo no app do Nubank agora? Depois da integração não consegui nem agendar, nem colocar validade maior que um dia.