Eu estava tentando criar uma ordem pelo home broker da NuInvest para o dia seguinte. Na boleta até tentei colocar a validade de uma ordem para o dia seguinte, mas todas as minhas tentativas apresentaram o seguinte erro:
Continuei explorando para ver se eu teria alguma outra opção e, pelo portal NuInvest, ao buscar o ativo para a compra, me deparei com a mensagem abaixo:
Portanto, questiono: é possível mesmo agendar uma compra futura pelo Home Broker? Essa informação está errada?
Posso estar enganado, mas se entendi corretamente, você pode estabelecer uma validade maior para a sua ordem, no entanto para a colocação da ordem, o mercado precisa estar aberto. Mesmo o after-market tem um horário de negociação definido, que pode ser consultado aqui:
Fui olhar a documentação da Nelogica (HB da NuInvest) e aqui fala sobre o agendamento de ordens em qualquer horário (incluindo fins de semana e feriados).
Se não me engano eu lembro que era possível fazer isso diretamente pela boleta. Talvez eles tenham removido essa possibilidade na corretora.
Nessa tela que ele sugere, ainda vai constar aquela mensagem “Para ordens after-market, acesse o Home Broker ou as plataformas para traders”, mas eu não tinha notado que o botão abaixo tinha mudado para “Agendar Compra”. A ordem agendada apareceu certinho na aba “Pedidos”, do Portal .
Agora é acompanhar pra ver se amanhã a ordem vai entrar .