Agendamento de Pagamento

Oi pessoal, tudo bom? Tenho hábito de agendar o pagamento de todas as contas do mês. Porém, não estou conseguindo agendar o pagamento do cartão de crédito Nubank, quando tento pagar o app só me dá a opção de pagamento no ato. Estou fazendo algo de errado? Obrigado!!!

1 curtida

Olá, @Mauro.Medeiros.

O pagamento automático da fatura está em fase de testes com uma pequena base de clientes. Verifique se nas configurações do aplicativo existe a opção de ativar o agendamento do pagamento. Caso não tenha aparecido é preciso aguardar a funcionalidade ser aprovada e liberada para todos.

4 curtidas

Oi Victor, obrigado pelo retorno.

Só uma dúvida: esse pagamento automático será efetuado na data de vencimento da fatura do cartão de crédito, correto?

O que estarei fazendo esse mês é aguardar o dia do vencimento para poder pagar.

2 curtidas

Sim, Mauro. O pagamento será efetuado sempre na data de vencimento da fatura. Essa opção está disponível para você?

Não Victor, chequei aqui no meu app.

Salvo o engano, essa função ainda está em caráter de teste, nem todos usuários tem ela, pq tá sendo disponibilizada gradativamente.

Maravilha, @victoralves

1 curtida

De fato @Mauro.Medeiros, quando geramos o código de barras do boleto da fatura, e tentamos pagar na Nuconta, ele já identifica que o boleto é do Nubank, e desconsidera o boleto e te dá a opção de pagar com o saldo sem possibilidade de agendar :confused:

1 curtida