Agendamento de Reinvestimento dos Títulos TD

Olá, estimo encontrar todos muito bem, tenho uma duvida, já é possível programar o reinvestimento das aplicações do Tesouro Direto pelo APP Nubank? o Nubank já não permite se faça direto pelo tesouro direto o que já me incomoda bastante e também não encontrei como fazer pelo APP NU, conseguir utilizar essa ferramenta do Tesouro de poder programar o reinvestimento é uma condição fundamental para que eu me sinta atendido, gostaria de entender essa parte, tenho me decepcionado bastante com essa migração da Nuinvest, alguém consegue pode me ajudar a entender esse ponto?

Olá @Anderson_de_Souza_R1 Boa tarde e boas vindas a comunidade.

A opção de agendamento ainda não foi liberado pelo app do NU desde que ocorreu a migração.
Espero que essa funcionalidade fique liberada em breve, tbm concordo que é uma ferramenta bem útil.

13 curtidas

Boa tarde Maurício, obrigado pela recepção, estimo que tudo vá bem contigo.
Deixa eu te perguntar, sabe se esta habilitação do agendamento para reinvestimento do tesouro direto, trata-se de uma questão de tempo para ser desenvolvida ou não faz parte da estratégia da Nubank oferecer essa funcionalidade?
Essa é uma informação muito importante para mim, gostaria de tela com maior precisão, pode me ajudar a entender esse ponto?

2 curtidas

Por aqui ta tudo em paz e com você?

É uma questão de tempo mesmo. Até onde sei é uma funcionalidade já mapeada para ter no app do nubank.

5 curtidas

Maravilha, menos mal. Obrigado Mauricio.

2 curtidas