A partir de qual valor de transferência é necessário agendar para o próximo dia útil? Fiz uma transferência de 15.000,00 da Nuconta para outra conta e foi necessário agendar.
Bom dia @Anderson_Balduino jóia?
Não há um valor mínimo ou máximo no TED, em que horário você fez o TED? Pois se foi depois das 17h é só agendamento mesmo.
Você pode ler mais sobre no link abaixo, creio que lá respondam todas as suas dúvidas.
Oi @Anderson_Balduino acredito que não haja um valor específico, eu mesmo já agendei transferências algumas vezes (tanto com valores baixos quanto com valores altos). No seu caso, o que pode ter acontecido é você ter realizado essa operação após o horário padrão (citando o próprio App do NuBank):
Envio para outros bancos só são possíveis das 6:30 às 17:00 em dias úteis
Espero ter ajudado, um abraço!
Eu queria fazer a transferência em horário comercial, e recebi uma mensagem “Devido ao valor da sua transferência é necessário agendar” queria saber qual é o valor para que não seja necessário agendar mesmo em horário comercial e dia útil.
Que estranho, pois a regra não é ter valor, isso é o estipulado pelo Banco Central.
Outra coisa @Anderson_Balduino, você faz TED’s nesses valores normalmente? Pois se a transação está fora dos seus padrões de uso eles podem solicitar o agendamento dela para o dia seguinte, questão de segurança e tudo o mais. Pode ter sido isso que aconteceu.
Existe a possibilidade de agendar uma transferência mensalmente?
Não, exceto se você fizer o cadastro de cada uma individualmente.
Ainda não, já solicitei essa função e me falaram que estão estudando a mudança.
Pode ser isso.
sim, é questão de segurança mesmo, se você faz vários TED de R$ 100 e do nada faz um TED de R$ 15 mil parece que há algo suspeito nisso, né? rs
Aí eles bloqueiam mesmo pra ver se é você mesmo que tá fazendo.
Gente, sobre o que estávamos falando ontem