Agendamento iptu

Bom dia, ontem tinha um agendamento para pagamento de iptu. Mesmo apos transferência de numerário para a conta corrente o Nubank rejeitou o pagamento dizendo não haver saldo. Debito de 462 e deposito de 1000… Resultado, pagarei com.juros e multas o IPTU!:pensive:

1 curtida

Já havia dinheiro na conta na data do débito, ou não havia e você transferiu no mesmo dia?

1 curtida

Quando foi que você depositou o dinheiro na sua conta? Se você deposita no dia do agendamento, pode ser que seja rejeitado (pelo fato da tentativa de pagamento ter sido realizada).

Eu por exemplo, sempre deposito o dinheiro de qualquer boleto agendado, pelo menos um dia antes.

1 curtida

Lembrando que para o agendamento ser bem sucedido, no dia o valor da conta precisa estar no Saldo Disponível. Se tiver no Dinheiro Guardado não adianta.

1 curtida

Ora, foi depositado no dia do pagamento. Ele deveria tentar debitar ao final do expediente novamente. Ai sim, se não houvesse saldo, rejeitar.
Mas eh válido como experiência… Não faço mais e nem utilizo mais a conta corrente. Obrigado.

2 curtidas

O pagamento de um boleto agendado, é feito na madrugada, geralmente as 2h50 porai.
Se você depositou o dinheiro para o pagamento as 00h10 porai. Então o Nubank falhou contigo.

Fonte:

“Em qual horário a operação agendada é realizada?

Os pagamentos ou transferências agendados são efetuados durante a madrugada. Caso você note algum problema no dia do agendamento, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.”

“O que acontece se, na data do agendamento, não houver saldo na conta?

Se não houver saldo suficiente na conta do Nubank na data agendada, não efetuaremos o seu pagamento. Ele simplesmente é cancelado. Se quiser agendar novamente o pagamento, basta seguir os passos acima – e não se esqueça de fazer um depósito na sua conta para garantir que o valor estará disponível na nova data.”

3 curtidas

As operações agendadas são efetivadas na madrugada do dia que você programou.

Se você realizou o depósito no dia agendado, provavelmente não havia saldo na hora em que o pagamento agendado foi feito.

2 curtidas