Agendamento para caixinhas nos lançamentos futuros

Quero sugerir que as transferências agendadas para as caixinhas apareçam nos lançamentos futuros.

4 curtidas

Olá @Gabriel_Bonow_Muncho bem-vindo à comunidade!

Acho que você está se referindo ao “Assistente de pagamento”.

Se for isso, o Assistente de pagamentos é uma ferramenta do Nubank criada para ajudar a administrar as suas contas e manter os pagamentos em dia.

Como guardar dinheiro nas caixinhas não é um pagamento, mas um investimento, não teria por que incluir no “Assistente de pagamentos”.

:handshake:

8 curtidas

Eu já entendi diferente.

Acho que ele quer sugerir para que o valor programado de deposito na caixinha seja exibido como lançamento futuro no extrato da conta.

11 curtidas

Não estou me referindo ao assistente de pagamento. Estou me referindo ao “histórico”. A fatura do cartão de crédito, por exemplo, aparece como “pagamento agendado”. Assim como se eu agendar um pix, deveria aparecer ali também.

5 curtidas

Concordo, uma informação a mais para saber o que está programado.

2 curtidas

Perfeito Gabriel, havia entendido diferente. :pray: :smiling_face:

Seria muito bom mesmo. Boa sugestão!

Tem um tópico aqui na comunidade para que os usuários possam dar sugestões para a equipe. Deixe sua sugestão lá, quem sabe possa aparecer numa atualização futura do aplicativo: Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

feedbacks conta do nubank

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Gabriel_Bonow_Muncho Ainda não existe os “lançamentos futuros” na extrato da conta. Normalmente pagamentos agendados são exibidos no assistente de pagamentos.

5 curtidas

Eis aí uma ótima sugestão!:bulb:
:clap::clap::clap::clap:

2 curtidas