Recebi um Comprovante de Agendamento no dia 14/10 de uma transferência nubank-outro banco que será realizada no dia 16/10, porem ainda não caiu. É algum tipo de delay na compensação talvez?
Grato,
Vitor.
Recebi um Comprovante de Agendamento no dia 14/10 de uma transferência nubank-outro banco que será realizada no dia 16/10, porem ainda não caiu. É algum tipo de delay na compensação talvez?
Grato,
Vitor.
As transferências agendadas dependem da existência de valores na conta. Se antes da data agendada o dinheiro tiver sido gasto, esta será cancelada por ausência de fundos. Mas também pode ser apenas um delay na operação.
Entre em contato com o chat e apresente o comprovante para se certificar do que efetivamente houve.
Olá @vbertolino seja bem-vindo a Nucommunity
Só não entendi pq fez agendamento se podia ter feito pro mesmo dia, ou dependendo do horário, no dia seguinte
E como a @Vittoria_Cunha disse, precisa estar com o valor cheio da transferência na conta, se tiver faltando um centavo, não vai ser concluída.
Do jeito q vc escreveu deu a entender q foi outra pessoa q te enviou o comprovante, correto? Se sim, peça a ela o comprovante da transferência q ela recebeu no dia 16/10 caso a transferência tenha sido efetivada, e entre em contato com o nubank e envie esse comprovante
No caso em questão, é de um pagamento sobre um serviço prestado.
Provavelmente a transferência não ocorreu por falta de “dindin” na conta.(ou esta tentando me aplicar um calote, haha)
Agradeço a comunidade pelos esclarecimentos.
Vitor.