Vcs acham uma boa opção ?
Sim, e pq não seria?? Principalmente se você recebe seu salário por lá, já dá pra agendar o pagamento das contas pro dia que cai o salário.
Pra quem não sabe mexer nessa função recomendo ler esse post
Queria poder agendar pelo menos o pagamento da fatura do nubank. Já ajudaria bastante
Opa! Boa dica. Já tinha visto os agendamentos fora do horário de atendimento, mas não sabia que era possível agendar “por vontade própria”
Agendamento de transferência é legal, poderia ter débito automático de faturas, mas isso em breve tenho certeza que terá.
Nem fale, eu tenho conta no Banco do Brasil justamente por eles não terem débito automático, pois não compensa pra mim pagar a fatura da NET, pois no débito eles dão um descontinho e desconto é sempre bem vindo. =)
É, quando se tem um desconto é bom mesmo @anon79890734. Eu não tenho nenhuma conta em débito automático no meu banco, tenho tudo agendado pra não esquecer de pagar, até porque são poucas contas.
Movimentação mais que corriqueira! Muito ótimo! @Nubank é tudo de banco!
Sem dúvidas, sinto falta de agendar pagamentos, ate mesmo pra aproveitar melhor BN os rendimentos
As atualizações de agendamento não chegou para todos, no meu caso mesmo tento agendar e não tem a opção. Assim como a opção guardar dinheiro na nu conta… ela
Tbm n está disponível para todos
Mais um ótimo benefício! Parabéns @nubank Parabéns pela empresa espetacular!
Por favor, me confirme uma dúvida. Os pagamentos agendados pelo nubank, são efetuados durante a madrugada.
E eu recebo meu salário na NuConta de manhã.
Ou seja, se eu agendar boletos, transferências, e fatura do cartao para o dia do meu pagamento, o dinheiro utilizado não vai ser o do meu salário, vai ser o dinheiro q estiver lá antes do meu salário.
Por essa preocupação, eu espero até o dia para fazer manualmente os pagamentos e transferências, senao, posso perder algum rendimento da nuconta.
Só faço esses agendamentos quando eles são em fias posteriores ao do meu pagamento por esse medo mesmo.
Mas se vocês me derem certeza q posso agendar para o dia do pagamento até vou achar legal em.