Agendamentos na nu conta?

Vcs acham uma boa opção ?

3 curtidas

Sim, e pq não seria?? Principalmente se você recebe seu salário por lá, já dá pra agendar o pagamento das contas pro dia que cai o salário.

Pra quem não sabe mexer nessa função recomendo ler esse post

5 curtidas

Queria poder agendar pelo menos o pagamento da fatura do nubank. Já ajudaria bastante

2 curtidas

Opa! Boa dica. Já tinha visto os agendamentos fora do horário de atendimento, mas não sabia que era possível agendar “por vontade própria” :joy::joy:

3 curtidas

Agendamento de transferência é legal, poderia ter débito automático de faturas, mas isso em breve tenho certeza que terá.

2 curtidas

Nem fale, eu tenho conta no Banco do Brasil justamente por eles não terem débito automático, pois não compensa pra mim pagar a fatura da NET, pois no débito eles dão um descontinho e desconto é sempre bem vindo. =)

1 curtida

É, quando se tem um desconto é bom mesmo @anon79890734. Eu não tenho nenhuma conta em débito automático no meu banco, tenho tudo agendado pra não esquecer de pagar, até porque são poucas contas.

1 curtida

Movimentação mais que corriqueira! Muito ótimo! @Nubank é tudo de banco!

2 curtidas

Sem dúvidas, sinto falta de agendar pagamentos, ate mesmo pra aproveitar melhor BN os rendimentos

1 curtida

As atualizações de agendamento não chegou para todos, no meu caso mesmo tento agendar e não tem a opção. Assim como a opção guardar dinheiro na nu conta… ela
Tbm n está disponível para todos

Mais um ótimo benefício! Parabéns @nubank Parabéns pela empresa espetacular!:smiley::fist_right::fist_left::clap::clap::clap:

Por favor, me confirme uma dúvida. Os pagamentos agendados pelo nubank, são efetuados durante a madrugada.
E eu recebo meu salário na NuConta de manhã.
Ou seja, se eu agendar boletos, transferências, e fatura do cartao para o dia do meu pagamento, o dinheiro utilizado não vai ser o do meu salário, vai ser o dinheiro q estiver lá antes do meu salário.

Por essa preocupação, eu espero até o dia para fazer manualmente os pagamentos e transferências, senao, posso perder algum rendimento da nuconta.

Só faço esses agendamentos quando eles são em fias posteriores ao do meu pagamento por esse medo mesmo.

Mas se vocês me derem certeza q posso agendar para o dia do pagamento até vou achar legal em.