Bom dia Nubankers!
A Nubank bem que podia ter a opção de agendar o pagamento da sua fatura na Nuconta, como se fosse para agendar o pagamento de um boleto.
Nubank, adicione essa opção aí!
Abraço a todos
Bom dia Nubankers!
A Nubank bem que podia ter a opção de agendar o pagamento da sua fatura na Nuconta, como se fosse para agendar o pagamento de um boleto.
Nubank, adicione essa opção aí!
Abraço a todos
Já sugeri isso. Talvez não interesse pra eles fazerem isso por que quando atrasamos, pagamos juros a eles, diferente do que acontece com as outras contas.
Também me interesso por esse agendamento!
Ótima ideia. Cada fatura paga, penso nisso.
Alguma novidade sobre essa sugestão? Também gostaria de agendar o pagamento da fatura do cartão de credito usando a NU Conta. É verdade que recebemos vários sobre o vencimento antes da data, porem se pudéssemos agendar o pagamento seria uma preocupação a menos. Vai que no dia do vencimento acontece um imprevisto, celular cai, quebra, é roubado, está em um lugar sem sinal … e você não quer perder o rendimento do dinheiro na nuconta com pagamento antecipado. Esse agendamento seria útil .
Dá uma verificada pra saber se já está liberado pra você!
Obrigado Itamar. Não tenho esse recurso habilitado, embora não seja exatamente o que eu procurava, isso já ajudaria bastante.
Eu achei que já estava disponível pra todos usuários!
Você deu uma “fuçada” no app?
Ex: habilitar e desabilitar a função contactlees, abrir e fechar o limite, aviso de viagem,as vezes funciona, se não funcionar o negócio é aguardar .