Agendar o pagamento da fatura Nubank

Bom dia Nubankers!

A Nubank bem que podia ter a opção de agendar o pagamento da sua fatura na Nuconta, como se fosse para agendar o pagamento de um boleto.

Nubank, adicione essa opção aí!

Abraço a todos

14 curtidas

Já sugeri isso. Talvez não interesse pra eles fazerem isso por que quando atrasamos, pagamos juros a eles, diferente do que acontece com as outras contas.

1 curtida

Também me interesso por esse agendamento!

Ótima ideia. Cada fatura paga, penso nisso.

Alguma novidade sobre essa sugestão? Também gostaria de agendar o pagamento da fatura do cartão de credito usando a NU Conta. É verdade que recebemos vários sobre o vencimento antes da data, porem se pudéssemos agendar o pagamento seria uma preocupação a menos. Vai que no dia do vencimento acontece um imprevisto, celular cai, quebra, é roubado, está em um lugar sem sinal … e você não quer perder o rendimento do dinheiro na nuconta com pagamento antecipado. Esse agendamento seria útil .

1 curtida

@Mauricio_Welter :handshake:

Dá uma verificada pra saber se já está liberado pra você! :+1::+1::+1:

:point_right: Débito automático (Completo)

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Obrigado Itamar. Não tenho esse recurso habilitado, embora não seja exatamente o que eu procurava, isso já ajudaria bastante.

1 curtida

@Mauricio_Welter

Eu achei que já estava disponível pra todos usuários!

Você deu uma “fuçada” no app?

Ex: habilitar e desabilitar a função contactlees, abrir e fechar o limite, aviso de viagem,as vezes funciona, se não funcionar o negócio é aguardar .

:metal::metal::metal::metal:


Esperava receber essa função de presente de Natal, mas não mereci. Devo ter me comportado mal! :confused:

1 curtida