Preciso cancelar o agendamento de pagamento de um boleto com cartão, e não encontro opção!
no histórico, (extrato da conta, vc não consegue ver o boleto ali agendado?
não aparece o agendamento, somente na fatura e tbm não consigo cancelar por la
Mais o agendamento fica no histórico do extrato do saldo da conta vc clica onde mostra o saldo e vai rolando até achar o que vc agendou ou se foi no cartão de crédito clica no cartão de crédito e vai rolando até achar
Do blog:
Como cancelar um agendamento na conta do Nubank?
Até o dia anterior ao da data agendada é possível fazer o cancelamento também pelo app. Basta:
-
Entrar no painel da conta e deslizar a tela de baixo para cima;
-
Na linha do tempo, toque no pagamento que você deseja cancelar;
-
Então, toque em “Cancelar Agendamento” para confirmar.
Não é possível cancelar um pagamento no dia em que ele está agendado, pois o valor já pode ter sido enviado.
Fonte: Conta do Nubank: agendamento de boletos e TEDs - Fala, Nubank
no meu app não mostra, não to conseguindo cancelar e amanhã ja vai cobrar. não sei o que fazer
Já ligou no 0800 608 6236 @Leandrobeta? O atendimento é 24h.
É um absurdo mas a Nubank mesa seus clientes eu fui fazer um pagamento de boleto e sem meu consentimento foi se agendado para o próximo dia útil porém a Nubank não faz nada para amparar e insiste que o dinheiro foi enviado ao mesmo tempo que ele está agendado, o que é um absurdo, o dinheiro provavelmente está na mão do banco que pela lei o mesmo está errado segundo a legislação brasileira, mais especificamente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), prevê o direito de arrependimento em algumas situações de compra. O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor estabelece o seguinte:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço!
Opa @Thiago_Lucio, boas vinda a Comunidade do Nubank!
Achei esta informação abaixo!, Creio que voce tentou pagar hoje este boleto não é? Quando fazemos isso em dias que não sao dias uteis, agenda para o proximo dia util, que provavelmente deve ta ai agendado para segunda! Não sei se esta informaçao abaixo possa te ajudar.
Cancelar um agendamento de pagamento
Se a transação estiver agendada para o mesmo dia, não será possível cancelar, já que o valor pode já ter sido enviado.
Se esse não for o caso, até o dia anterior ao da data agendada do pagamento do seu boleto, você poderá fazer o cancelamento do agendamento direto pelo aplicativo. É só fazer assim:
Na tela inicial do seu aplicativo, vá em conta
Deslize a tela para baixo para ver seu histórico
Selecione o agendamento, clique em cima dele
Finalize apertando em Cancelar Agendamento
Se a transação estiver agendada para o mesmo dia, não será possível cancelar, já que o valor pode já ter sido enviado.
Bom dia…fiz isso hj,mas foi agendado pra segunda,cancelei na hora,e o dinheiro ainda está em minha conta,ou seja,o pagamento tambem foi cancelado?
Opa @_Yure_Sullivan, boas vindas a comunidade!
Se voce fez tudo certinho como manda, deve ser cancelado sim!
Eu agendei um pagamento de bolero,usando o cartao de credito. Por falta de atenção. E agora nao consigo cancelar.
Hoje é sext feira, o pagamento ja foi imediatas lançado na fatura, e esta agendado para segunda.
Pra melhorar a situação, descobri que o beto ja havia sido pago em outro banco.
Alguem pode ajudar?
Somente o atendimento, mas é estranho mesmo não sendo pago, você não consegue cancelar o agendamento?
Eu fiz o pagamento de um boleto bancário usando o limite do cartão de crédito e me informaram (foi agendado para segunda-feira: 29 de Janeiro). No atendimento telefônico, me informaram que não é possível cancelar o agendamento de um boleto usando o cartão de crédito. Só entrando o contato com a empresa que vai receber o valor para tentar obter o estorno. Só é possível cancelar o agendamento do boleto quando é feito usando o saldo da conta do Nubank.
Mas gente, que passo para trás é esse? Qual seria um motivo aceitável pra fazer isso, sendo que o valor nem creditado na fatura do cartão foi.
Foi o que me falaram quando entrei no 0800. Infelizmente.
O boleto tinha sido agendado no sábado de manhã e só foi pago na segunda-feira. Eu liguei no sábado de tarde. E me falaram para entrar em contato com a empresa para cancelar.
O cancelamento de boleto só funciona quando é pelo saldo da conta. Quando envolve o cartão de crédito, a resposta do suporte é “entrar em contato com o estabelecimento”, mesmo se for boleto agendado.
Pessoal eu agendei um boleto para mim paga na segunda feira agora dia dois mas ai eu cancelei hoje que e domingo e ai o dinheiro volta para a minha conta de novo ou nao.
Alguem poderia mim ajuda a entende se volta ou nao
O valor só seria debitado da sua conta na segunda-feira, porém como vc cancelou o agendamento não ocorrerá o débito.