Agora é possível doar pelo App do Nubank

Como parte de uma série de iniciativas que o Nubank tomou em meio à pandemia do COVID-19, acabamos de anunciar uma nova funcionalidade no App: Doação.

Clientes do cartão de crédito poderão doar para quatro instituições que estão atuando na linha de frente do combate à pandemia apenas com alguns cliques.

Quando o volume total de R$100 mil em doações de clientes for atingido, o Nubank irá doar a mesma quantia para cada uma das instituições, totalizando R$500 mil doados.

Conheça as instituições que serão beneficiadas aqui.

Veja como doar no passo a passo abaixo.

59 curtidas

Que maravilha. :purple_heart:

Confesso que queria que fosse disponibizado outras funções no app com a mesma agilidade que essa para benefício das instituições.

A aba de objetivos principalmente, me faz uma falta enorme. :confused:

12 curtidas

Gostei @RaquelF, logo farei minha parte

6 curtidas

Que bom @RaquelF, nossa fiquei feliz! :clap: :clap: :purple_heart:

6 curtidas

Entendo, Max. Realmente, esse é um dos pedidos mais populares aqui na Comunidade. Pode deixar que se for rolar você vai ficar sabendo aqui na NuCommunity. :wink:

13 curtidas

Maravilha, espero que logo. :purple_heart:

5 curtidas

Que legal, ótima iniciativa :clap:

8 curtidas

Muito bom @RaquelF :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:
Se cada um que puder ajudar e fazer sua parte iremos com certeza sair dessa situação mais rápido.

6 curtidas

pq tem valor minimo pre estabelecido de 5 reais? Acho que se a pessoa quiser doar de coração 1 real é tão válido quanto quem doa 1 milhão e deveria ser permitido da mesma maneira. @RaquelF

5 curtidas

parabéns pela iniciativa aaaaaaaaaaaa :purple_heart:

5 curtidas

Oi @Riemma, tudo bem?
Pode ter alguma taxa nessa doação, o que provavelmente impossibilita o valor de R$1,00. Mas não tenho certeza, é só uma possibilidade.

3 curtidas

Muito bom, espero que nossas doações ajudem os mais necessitados.

6 curtidas

Muito bom :clap::clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Parabéns!!! Quando será possível doar pela nuconta?

5 curtidas

Ótima ideia, mas na minha opinião deveria ter doação pela conta do Nubank e assim não existir valor mínimo pra doação.

3 curtidas

Bem pensado @rickCH! É uma otima ideia.
E seja bem vindo a comunidade!
É um prazer tê-lo aqui!

4 curtidas

Que maravilha :purple_heart: parabéns pela iniciativa ! :clap::clap:

4 curtidas

Muito boa a iniciativa :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Infelizmente ainda não tenho esse botão

2 curtidas