Agora é possível pedir o cartão Ultravioleta - Veja como

Olá pessoal,

Agora é possível pedir o cartão Ultravioleta.
Segue o passo a passo.



31 curtidas

Muito bacana ter uma função para alertar quando estiver disponível a solicitação do UV, igual fazem com alerta de empréstimos e entre outras funções. Por padrão já seria notificado, mas nunca é demais previnir, fico na torcida que um dia consiga! :purple_heart:

20 curtidas

É muito bom ter essa opção. :handshake::purple_heart::+1:

14 curtidas

Que ótimo!!

É muito bem finalmente ter essa função de solicitar o interesse pelo o UV dessa forma igual fazem com o empréstimo e outras funções.

Adorei a idéia de criar esse alerta e ser notificado quando o UV estiver disponível. :purple_heart:

16 curtidas

Cliquei mais de uma vez e não vi alteração.
Sei não.
Não pareceu que eu fiz o pedido.
Pareceu mais um método para o pessoal para de entrar no chat e pedir o cartão.

15 curtidas

Agora sim os clientes que estão constantemente pedindo esse produto agora está disponível.

:rocket::rocket::rocket:

9 curtidas

Bom dia,

Na verdade, o titulo da FAQ está errada, no caso o que você fez foi ativar a notificação se caso atingir os critérios e a análise for concluída. Só então, você poderá ser convidado via notificação e/ou e-mail

De qualquer forma, obrigado por essa informação, vai ajudar demais ativar esse aviso :warning: Grato. :pray::heart_eyes:

16 curtidas

Tão aguardada oportunidade de realizar o pedido chegou…

8 curtidas

Boa sorte.

3 curtidas

Tomara que essa funcionalidade chegue ao maior número de clientes, possíveis, que desejem o UV. :crossed_fingers:

5 curtidas

Vale ressaltar que flexibilizar a popularização do produto ainda exige uma análise de crédito, pelo fato de que usar e pagar uma anuidade com o concessão de crédito abaixo de R$2000,00 é um sacrifício para atingir a isenção.

Como já foi debatido várias vezes sobre o status de ser um cliente Nubank Ultravioleta, bom proveito para quem conseguir o programa. :purple_circle:

6 curtidas

Muito bem lembrado, @marcosSantonio.
E muita atenção para os requisitos mínimos para isenção.
Manter o UV sem a isenção, fica muito caro.

7 curtidas

Eu recebi o meu mês passado,não fiz nada de diferente ,apenas pago minha fatura toda semana e do nada recebi ele,

4 curtidas

Bom ver que o acesso ao UV vem ficando mais fácil pra quem deseja.

6 curtidas

Qual é o valor médio das suas faturas?

1 curtida

Vale a pena o UV se vc costumeiramente gasta mais de 5k no cartão, por questão de isenção na mensalidade.
Se gasta menos, não vejo o porquê de aceitar o UV… A não ser que tenha tesão em pagar só pra dizer que tem o UV.

5 curtidas

Olá,

Faltou comentar sobre os 50k investidos.
Para ter a isenção na mensalidade do Ultravioleta é necessário:

5K de fatura mensal ou
50K de investimentos.

Atenciosamente.

1 curtida

Por esse motivo que ressaltamos que essa modalidade Ultravioleta é para um perfil segmentado, o nicho de mercado que o Nubank padronizou para aproveitar do benefício do cashback e o 200% do CDI…

5 curtidas

Para quem consegue atender os critérios de isenção, é um cartão excelente mesmo, @Anderrw.

4 curtidas