Agora dá pra escolher a data do débito automático da fatura!

Oie, galera!
Espero que estejam todos bem :grin:

Hoje, estamos passando por aqui pra trazer uma novidade bem legal sobre a função de Débito automático da fatura do cartão.

A gente já tinha lançado o débito automático no começo desse ano, vocês lembram? O mais comum é que as instituições financeiras ofereçam o débito automático no dia de vencimento da fatura. Mas a gente sabe que muita gente prefere pagar as contas logo quando elas chegam, para não ficar vendo aquela fatura em aberto até o dia de vencimento.

Eeeeentão, para trazer ainda mais controle e paz de espírito na hora de pagar suas contas, o Nubank está sendo o primeiro a oferecer a possibilidade de escolher entre débito automático na data de fechamento ou na data de vencimento da fatura do cartão.

Legal, não é mesmo?!

O débito automático faz parte do “Assistente de pagamentos”, a nova área do app que te ajuda no planejamento do mês e permite controlar suas contas (como boletos emitidos no seu CPF e transferências recorrentes) em um único lugar e de forma organizada.

Para ativar o débito automático ou trocar a data do débito do vencimento pro fechamento da fatura do cartão é simples:

  1. Na tela inicial do app do Nubank, toque em “Assistente de pagamentos”;
  2. Selecione “Cartão do Nubank” e, depois, “Configurar”
  3. Escolha a data - no fechamento ou no vencimento da fatura;
  4. Clique em “Confirmar”. Pronto!

Mas, agora, a gente quer saber: você é do time Débito automático no fechamento ou no vencimento da fatura do cartão?

  • Na data de fechamento
  • Na data de vencimento

0 votantes

Essa opção começou a ser disponibilizada para alguns clientes e, em breve, todos os clientes do Nubank também poderão escolher a melhor data do seu débito automático da fatura do cartão.

Confiram mais informações dessa novidade aqui no blog :wink:

E, como sempre, não deixem de compartilhar conosco a experiência de vocês com essa nova função: formzinho :purple_heart:

54 curtidas

Que show! É esse tipo detalhe que me faz gostar tanto do Nubank. Apesar de ter aderido ao débito automático da fatura, admito mesmo que sempre acabo pagando manualmente antes da data de vencimento. Parabéns a toda equipe! :clap:t2::purple_heart:

23 curtidas

Poxa, isso é fantastico. Ontem mesmo estava pensando sobre isso. Vai ajudar bastante.

17 curtidas

Muito boa!

E isso foi pedido aqui quando lançaram o débito automático :purple_heart:

16 curtidas

Eu tambem!! :joy: não aguento esperar

14 curtidas

Siiim! É vdd
Vimos bastante aqui

11 curtidas

Dani, vc tb não aguenta esperar a data de vencimento? :joy:

13 curtidas

Muito bom essa escolha

7 curtidas

raramente… sempre preciso liberar o limite rs

4 curtidas

são esses ajustes finos que fazem a diferença

7 curtidas

@Lais_B , Prefiro o débito na data de fechamento, otima novidade.

8 curtidas

Novidade muito pedida @Lais_B! :clap: Eu prefiro ainda manter na data do vencimento, assim o dinheiro na conta continua rendendo por mais alguns dias. :money_mouth_face:

13 curtidas

Já fui do time do Fechamento,
mas quando a Selic foi pras alturas, pulei pro lado o time do Vencimento.
:wink::money_mouth_face:

9 curtidas

Que novidade incrível :clap:t5::fire::rocket:

Eu também estou neste time.

5 curtidas

Nubank se movimentando e trazendo novidades, aí sim.

3 curtidas

Se tivesse garantias de que pagar no fechamento aumenta o nosso limite, muita gente viraria time #fechamento :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

Poxa faz muito sentido, eu queria ser assim :joy:

6 curtidas

Muito bom essa opção :clap:

7 curtidas

Ótima novidade. Caso falhar existe um tempo maior (7 dias) para realizar o pagamento de forma manual. E é bom que já é pago automaticamente e já libera o limite logo.

Não sei como tem pessoas que possuem o saldo para pagar o valor total da fatura no fechamento da mesma e preferem esperar 7 dias para fazer o pagamento.

2 curtidas

Eu prefiro sempre esperar, todos boletos paga exatamente na data do vencimento, e até lá o dinheiro fica rendendo na conta, pode ser pouco porém faz diferença.

9 curtidas