Agora é possível pagar a sua dívida Nubank direto pelo app

Olá família, tudo bem?

Hoje to aqui com vocês para trazer novidades!

Como sabem, o Nubank nasceu com a missão de reduzir a complexidade e devolver às pessoas o controle do seu dinheiro.

Sabemos que, para a maioria de nós, pode ser constrangedor falar de uma dívida em aberto, o que acaba fazendo com que vocês não entrem em contato conosco seja pelo telefone, chat ou e-mail.

Seguimos sempre ouvindo vocês e fazendo com que se sintam ainda mais parte desse universo roxo que vocês mesmos nos ajudam a criar.

Por isso eu venho lhes apresentar a nossa nova opção para quem está com pagamentos em atraso e já teve o cartão cancelado:

Pagamento direto pelo aplicativo

Estamos sempre em busca de novos produtos e soluções que atendam as necessidades reais dos nossos clientes e devolvam ainda mais o controle sobre suas finanças.

Se, por algum motivo, você não conseguiu arcar com o pagamento das faturas do seu cartão de crédito e teve o seu roxinho cancelado, nós queremos te ajudar: a partir de agora, é possível pagar o valor do débito direto pelo app - sem precisar falar com um de nossos atendentes para resolver a situação.

Uma forma simples e rápida, que te ajuda a regularizar suas finanças com maior autonomia e controle de sua vida financeira :slight_smile:

Certo Nu, mas como isso vai funcionar?

  • Escolha a opção que cabe no seu bolso:

Com poucos cliques, você pode quitar todos os valores em aberto. Lembrando que se você preferir parcelar, poderá entrar em contato com nossos atendentes em qualquer canal.

  • Tenha acesso à suas condições em tempo real:

De uma forma rápida, as condições disponíveis já aparecem na sua tela.

  • Faça tudo pelo app:

Você consegue fazer tudo pelo seu app do Nubank, basta ter a atualização mais recente.

É importante dizer que o desconto e a opção de resolver tudo pelo aplicativo, sem falar com um de nossos atendentes, é apenas para o pagamento à vista. Caso escolha parcelar a sua dívida, você será direcionado para o atendimento via chat.

Viu? Com poucos cliques você conseguirá fazer seu acordo sozinho. Após o reconhecimento de pagamento, solicitamos a regularização de CPF junto aos órgãos de proteção ao crédito. Combinado?

Vale destacar que esta função será liberada aos poucos para nossos clientes. Por isso, caso esteja com pagamentos em atraso e já teve o cartão cancelado, mas não encontrou a opção de pagamento à vista disponível no seu aplicativo, fique tranquilo que essa função será liberada aos poucos.

Se você ainda ficou com alguma dúvida, tudo bem. Entre em contato com a nossa equipe pelos canais oficiais – chat, e-mail telefone ou redes sociais.

Como pagar seu débito pelo app Nubank

Para realizar o pagamento do valor que você deve pelo app, basta fazer assim:

  1. Ao abrir o app, você verá uma tela escrito “Saldo em atraso”. Logo abaixo da mensagem, clique em “Pagar à vista”;
  2. Aqui, aparecerão as condições de acordo que são muito importantes;
  3. Na tela seguinte, irá aparecer o total a pagar. Selecione “Gerar boleto”;
  4. Digite a senha do seu cartão de crédito (4 dígitos);
  5. Pronto! Um boleto será enviado para o seu e-mail cadastrado no nosso sistema. Se preferir, você pode copiar o código.

Gostou? Agora é só aproveitar que o poder está nas suas mãos e checar no seu app :wink:

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Que otima novidade

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Muito bacana a nova opção! Acho incrível esse movimento, tudo que for feito para dar mais autonomia e independência de gestão para o usuário acho extremamente válido.

Mas @JoaoVic, nesse caso, como fica a situação do cartão? Depois de paga a dívida o crédito é restabelecido de imediato ou o usuário vai para a fila de concessão para passar por análise novamente?

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Legal, uma complexidade a menos em nosso dia a dia! :tada:

Ótima pergunta! Também quero saber!

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@Vittoria_Cunha Essa pergunta realmente é muito boa, pois muitos usuários relatam que não conseguem mais ter seu cartão restabelecido!

@JoaoVic

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Só novidade boa hoje hein, o dia começou bem! :purple_heart:

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Ótima pergunta @Vittoria_Cunha! Assim que o pagamento consta aqui pra gente, solicitamos a regularização do CPF junto ao órgão de proteção ao crédito e eles tem até 5 dias úteis pra essa atualização. Quando tudo estiver direitinho, você pode entrar no nosso site e solicitar uma nova análise de crédito com nosso time.

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Primeira pergunta que eu ia fazer!!!

Todo mundo quer saber isso!!!:+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

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Muito bacana essa novidade parabéns a toda equipe

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Bom que vc deixou bem claro esse detalhe!

:metal::metal::metal::metal:

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Graças a Deus minhas contas estão em dias, e nunca deixei de honrar meu roxinho.

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Olá @Junior_Junim seja bem-vindo a Nucommunity

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Show!!!

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Excelente função!

Só acho que deveriam ser claros quanto ao desbloqueio ds função credito, apos o parcelamento e pagamento total das dividas.

Custa dizer que a pessoa nunca mais vai ter o cartão de crédito de vocês?

Ficam iludindo os clientes…

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Essa informacao é nova ou falsa? Pq automaticamente no aplicativo ja vem um textão pronto dizendo que, se for habilitada a ter novamente o cartao de credito, voces é que irão comunicar…

Estou nesta fila invisível desde Janeiro 2020… Paguei a ultima parcela da divida em Dezembro/2019

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Embora raros, existem relatos de pessoas que conseguiram novamente a função crédito depois de ter o produto cancelado. Ocorre que uma vez cancelado, o cliente vai ao final da fila de concessão, sendo priorizado aqueles que nunca tiveram a função habilitada. Pelo menos é o que temos visto aqui na Comunidade.

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Essa informação tem ser clara, transparente. Porque tenho varios emails e conversas com o chat informando que assim que eu pagasse, iriam avaliar tambem em 5 dias e reativar meu cartão.

Caso encontre esses relatos, me marque por favor porque eu não vi um desses relato sequer aqui… assim como eu, todos estao se sentindo: :clown_face:

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Lhe garantiram que haveria a nova concessão de crédito?

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Sim, tenho email comprovando o que estou dizendo. Alem do das conversas que ficam registradas no chat dentro do app

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Rogerio, gentileza leia também este topico criado por um funcionario do nubank:

Se atentar ao prazo de 6 meses, dado pelo banco, para re-avaliação.

Grata

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