Agora é possível pagar a sua dívida Nubank direto pelo app

Primeira pergunta que eu ia fazer!!!

Todo mundo quer saber isso!!!:+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

9 Likes

Muito bacana essa novidade parabéns a toda equipe

3 Likes

Bom que vc deixou bem claro esse detalhe!

:metal::metal::metal::metal:

8 Likes

Graças a Deus minhas contas estão em dias, e nunca deixei de honrar meu roxinho.

4 Likes

Olá @Junior_Junim seja bem-vindo a Nucommunity

2 Likes

Show!!!

1 Like

Excelente função!

Só acho que deveriam ser claros quanto ao desbloqueio ds função credito, apos o parcelamento e pagamento total das dividas.

Custa dizer que a pessoa nunca mais vai ter o cartão de crédito de vocês?

Ficam iludindo os clientes…

1 Like

Essa informacao é nova ou falsa? Pq automaticamente no aplicativo ja vem um textão pronto dizendo que, se for habilitada a ter novamente o cartao de credito, voces é que irão comunicar…

Estou nesta fila invisível desde Janeiro 2020… Paguei a ultima parcela da divida em Dezembro/2019

2 Likes

Embora raros, existem relatos de pessoas que conseguiram novamente a função crédito depois de ter o produto cancelado. Ocorre que uma vez cancelado, o cliente vai ao final da fila de concessão, sendo priorizado aqueles que nunca tiveram a função habilitada. Pelo menos é o que temos visto aqui na Comunidade.

5 Likes

Essa informação tem ser clara, transparente. Porque tenho varios emails e conversas com o chat informando que assim que eu pagasse, iriam avaliar tambem em 5 dias e reativar meu cartão.

Caso encontre esses relatos, me marque por favor porque eu não vi um desses relato sequer aqui… assim como eu, todos estao se sentindo: :clown_face:

1 Like

Lhe garantiram que haveria a nova concessão de crédito?

4 Likes

Sim, tenho email comprovando o que estou dizendo. Alem do das conversas que ficam registradas no chat dentro do app

1 Like

Rogerio, gentileza leia também este topico criado por um funcionario do nubank:

Se atentar ao prazo de 6 meses, dado pelo banco, para re-avaliação.

Grata

2 Likes

Justamente, reavaliação, isso não dá garantia alguma de que o crédito será liberado novamente. :man_shrugging:t4: E acho difícil que algum atendente tenha lhe garantido a aprovação do crédito, pois eles sequer tem autonomia pra isso, e como a análise é feita também é um mistério.

Atente para a palavra “poderá”.

8 Likes

Excelente novidade!
Vai facilitar muito a vida de alguns clientes…
Gostei!

2 Likes

@Rafaela-Silva Obrigado por trazer para nós suas dúvidas. É sempre importante ressaltar que cada caso, é um caso. Como você está trazendo a informação de que foi te informado que o cartão seria liberado novamente pra você, é importante entrar em contato com nosso time de atendimento, que funciona 24h, com essas informações para que eles possam entender melhor e até poder te orientar da forma mais correta. Conseguimos trazer algumas informações por aqui, mas como isso é uma informação de cadastro, somente nosso time de atendimento consegue te ajudar com isso, ok?

Como o Rogerio e a Vittoria trouxeram, é importante lembrar que cada caso é um caso, e você sempre pode fazer uma nova solicitação pelo nosso site oficial para uma nova análise com nosso time

7 Likes

Entendo…
Depois de 5 anos, encerro aqui minha conta e vínculo com este banco r4cist4.

Até nunca mais!

1 Like

Boa sorte , que encontre um bom lugar que lhe atenda

3 Likes

Se os argumentos falharem, que vença o vitimismo :man_shrugging:t2:
Aprendi que pra ter respeito, preciso respeitar.

2 Likes

Muito Bacana!

1 Like