Agora eu sou #nu 😍

Agora eu sou Nu! Apenas NuConta por enquanto, ansioso para ter a função crédito liberada. :grin:
Mais alguém teve apenas a função débito liberada? E após criar a #nuconta qual tempo de espera para liberar a função crédito?

5 curtidas

Bem-vindo ao mundo roxo @Rayson, tamos junto!

1 curtida

Você já fez a solicitação do cartão de crédito?

1 curtida

Seja bem vindo

2 curtidas

Bem-vindo ao munod roxo :smiley:

Pare ter a função débito, você precisa se inscrever na lista de espera e o tempo varia de cliente para cliente, não tem um padrão.

1 curtida

Olá @Rayson seja muito bem vindo ao Mundo Roxo! :purple_heart:

O Nubank explicou que a NuConta não tem nada a ver com o Cartão de Crédito, por isso, ter acesso a um, não lhe garante acesso ao outro. Mas todos os dias o Nubank tem melhorado a forma de liberar novos convites de Crédito!

Você já fez a sua solicitação? Se sim, é só aguardar uma resposta, é rapidinho! :wink:

Para entender mais como funciona a análise de crédito feita pela Nubank antes da liberação do convite de um Roxinho, é só clicar no link abaixo! :slight_smile: :heart_eyes:

Link da Análise

Como funciona a análise do Nubank?

1 curtida

@FelipeMoraes fiz e pediram para esperar 3 meses, já se passaram 4 meses, vou tentar novamente quando estiver com um saldo significante na conta, acho que assim deve facilitar na aprovação do crédito.

Seja bem vindo @Rayson :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

E não esqueça de sempre tentar com um convite. Ajuda um pouco , eu consegui entrar após receber o convite @Rayson :slight_smile:

1 curtida

ótimo! vc ainda tem convite disponível?

1 curtida