Agora ficou mais fácil ganhar aumentos!

Alô pessoal, satisfação enorme está criando mais um tópico aqui na comunidade! Mas é o seguinte, acabei de ver o vídeo abaixo, na qual deduz que o Nubank adotará novos meios de análise para aumento de limite. Vocês sabem se essas informações procedem??

Ps.: Quem sabe agora consigo meu tão sonhado aumento :heart_eyes: :purple_heart:

13 curtidas

Dê uma olhada nesse tópico abaixo.

Acho que o processo ficará mais transparente, mas não vai tornar mais “fácil” ter um aumento de limite.

21 curtidas

Verdade! Mas enfim, tomara que tanhamos bons limites!

4 curtidas

Ameiii!! Como será que isso vai aparecer para gente?? Ansiosa para ver as novidades. :star_struck:

2 curtidas

Assim:

9 curtidas

Legal!!! Vou fazer os testes!!! :star_struck:

1 curtida

Maravilha👏🏻

3 curtidas

Atualizei e pedi aumento, e App diz que não tem dica pra pode ajuda eu ganha aumento … eu uso muito o cartão, uso muito a conta, pago antecipado as faturas estou a tempos no Nubank e mesmo assim nada. Tanto que nem o App tem dica pra me dá kkkk

8 curtidas

Acredito que essa será a resposta mais frequente.
Ou seja, nenhuma mudança relevante afinal.

3 curtidas

Eu assisti hoje esse vídeo, achei bem interessante a nova forma de aumentar o limite.

3 curtidas

Esse cara tá usando um título sensacionalista pra conseguir views, ou ele não entendeu o tópico (e vendo o vídeo, acho q foi uma junção dos dois)…
Como o @endydealmeida já linkou o tópico que fala sobre isso, é só ler q vai ver que não tem nada a ver com o q o vídeo tá falando :woman_facepalming:

Isso não é uma nova forma de aumento. A diferença é que quando vc pedir aumento e esse for negado, agora vai informar o motivo da negativa ou dicas do que fazer para que possa conseguir o aumento no futuro

7 curtidas

Por um acaso, fui tentar aumentar o meu e deu super certo O.o

8 curtidas

Legal cara! Muito obrigado, vou testar aqui!

1 curtida

Aconteceu a mesma situação comigo agora.Não sei mais o que fazer :confused:

2 curtidas

Caraca irmão, parabéns! Comigo não deu, espero que nos próximos dias dê certo!

3 curtidas

5 curtidas

@PedroB agora só falta liberar um aumento pra mim HAHAHA ontem pedi e fui negado :frowning:

3 curtidas

Maravilha​:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Não funciona.

1 curtida