Agora o Nubank também oferece o consignado CLT

Oi, NuCommunity :waving_hand:t5:

Vocês lembram que falamos aqui sobre o empréstimo consignado privado para trabalhadores CLT? A novidade agora é que o Nubank começou a oferecer essa modalidade.

Por enquanto, dá pra simular e iniciar a contratação no app da CTPS. Se escolherem a proposta do Nu, a finalização da contratação acontece direto no nosso app – e em breve, toda a contratação poderá ser feita por lá, de forma simples e 100% digital. Como em toda novidade, estamos liberando o produto aos poucos para a nossa base de clientes.

Esse tipo de empréstimo é descontado direto na folha de pagamento e permite comparar as condições oferecidas por diferentes instituições, dando mais autonomia na hora de escolher a melhor opção para o seu bolso.

Como contratar o consignado CLT com o Nubank?

– Acesse o app da CTPS Digital com o login gov.br;
– Toque em “Simular agora” ou procure a opção “Empréstimos” no menu;
– Escolha o valor e o número de parcelas;
– Confira a simulação com a taxa de referência oficial;
– Autorize o acesso aos dados do eSocial e aguarde até 24h pelas ofertas;
– Se gostar da proposta, é só selecionar e finalizar tudo no app do Nu.

Ao longo dos próximos meses, essa modalidade estará disponível para milhões de trabalhadores com carteira assinada, incluindo empregados domésticos, trabalhadores rurais e quem atua com MEI.

Estavam esperando o Nu entrar nessa também? Contem pra gente aqui nos comentários!

E quem quiser entender todos os detalhes, é só conferir o texto da @camila.m aqui no Blog do Nubank.

28 curtidas

Mais uma novidade para começarmos a semana! :purple_heart:

8 curtidas

Que bacana! Assim o pessoal da iniciativa privada vai poder aproveitar melhores taxas também. :purple_heart::smiling_face:

7 curtidas

pra mim nao so no nubank mais em qualquer banco pegar dinheiro emprestado so em caso de ultimo suspiro pq os juros sao um absurdo pra nao falar outra coisa

8 curtidas

A promessa do governo com esse programa é oferecer taxas de juros mais baixas. Se vai funcionar não sei, tenho certo receio… liberar de uma vez para milhões de pessoas sem testar com uma amostra e avaliar os resultados, como o Nu costuma fazer, pode resultar em uma catástrofe na nossa economia.

Nada impede de exigir, em um primeiro momento, apenas trabalhadores com mais de 2 ou mais anos com carteira assinada. Ter um pouco de critério pode evitar problemas sérias no futuro, especialmente em um país onde mais da metade da população adulta está nos cadastros de proteção ao crédito.

2 curtidas

“Marcia… Corre aqui, Márcia.
Mais um Consignado pra você pegar e não largar mais…”
- Humorista Diogo Almeida a voz dos educadores no Brasil

6 curtidas

No meu app tinha opção de empréstimo de 50 mil reais logo na tela inicial, entrei em contato com o chat e pedi para removerem isso do menu, aí acabou cancelando opção de empréstimo no app todo, o que pra mim não é problema, pois sou bem controlado e nunca precisei disso.

4 curtidas

Novidade boa. Mas deve ser usada apenas em casos de sufoco financeiro.

6 curtidas

o meu tambem tem um emprestimo de 45 mil entrei em contato com o chat solicitando o cancelamento e nao fui atendido fico ate com o receio de sair com o app no celular ja pensou vc e roubado e o ladrao fazer um emprestimo desse valor

3 curtidas

Eu querendo fazer portabilidade de empréstimo consignado da Caixa Econômica Federal para o Nubank,pela maior transparência.

2 curtidas

Tomara q tenha uma taxa de juros menor no meu caso tenho empréstimo liberado porem com taxa de 5,95 %

2 curtidas