Agora o PicPay chamou pra briga

5 curtidas

Fight!

Não adianta ter um rendimento maior, se o suporte deles nem existe. Não respondem no chat do app, se seu dinheiro sumir… Esqueça, vai demorar demais pra você ter um retorno. Isso se tiver!

Porém as funções do app até que são muito boas, nunca tive problemas com eles.

4 curtidas

Eles sumiram com 25 reais meus, estou aguardando até hoje. A rentabilidade impressiona, mas a falta de segurança e de suporte não compensam a dor de cabeça.

6 curtidas

Realmente. E ainda colocaram ali no “slogan” 250.000, nem se eu tivesse todo o dinheiro do mundo, deixaria tudo isso lá… Enfim, é complicado isso, :man_facepalming:t2:

1 curtida

Horrível o PicPay, cara… Antes de ser usuário do NuBank, usava o PicPay, tive que voltar pra recuperar o dinheiro que havia deixado lá, já começa com o suporte que não funciona muito bem, fiz de tudo, tentei entrar em contato com o suporte, não conseguir falar com ninguém por dias tentando, só um bot que me dava as respostas que já havia no site, que não solucionava, tentei procurar na net, no YouTube, tive que usar como último recurso o Reclame Aqui, sem suporte nenhum, além do app em si que torna as coisas muito difíceis pra por ex.: um TED, comprar gift card etc. Além de sumir com o dinheiro do nada e se tentar entrar em contato com suporte, vish maria… Entre NuBank e PicPay… 1000x NuBank.

2 curtidas

É só até 31/12, então…

:man_shrugging:

1 curtida

Corajoso é quem deixa dinheiro lá…

Parece uma estratégia que será válida por um tempo bastante curto para contratar novos clientes. Normal ter uma perda grande para expandir, a Nubank teve estratégias nesse sentido também e olha o sucesso que teve.

Confesso que mesmo não tendo garantia pelo fundo garantidor de crédito, 210% do CDI no cenário atual (com liquidez diária?), pode ser uma coisa bem interessante. Mas novamente, eu achando que isso é uma estratégia para conseguir clientes novos, e até assumindo que eles vão honrar com o contrato, eu não sei se eles conseguem manter isso como um produto a ser oferecido. E aí a gente deixa dinheiro lá até o ponto que eles conseguem fidelidade e depois disso acabamos recebendo os produtos comuns de investimento de renda fixa. Nunca vi 210% do CDI antes hehe

1 curtida