Bom dia
Deu certo a portabilidade e meu salário já está rendendo na NuConta. Estou roxa de alegria!
Confio muito no NuBank e sei que logo teremos a taxa 0 no saque e eu poderei esquecer os outros bancos.
Bom dia
Deu certo a portabilidade e meu salário já está rendendo na NuConta. Estou roxa de alegria!
Confio muito no NuBank e sei que logo teremos a taxa 0 no saque e eu poderei esquecer os outros bancos.
Parabéns , Deus abençoe
Parabens @neivaadeambrosio, também já fiz a minha e amei!!
Parabéns @neivaadeambrosio tbm acredito que já já eles vão mudar isso e a concorrência vai ter trabalho rs
Parabéns @neivaadeambrosio. Você teve algum problema com o banco anterior enquanto tava fazendo a portabilidade? Qual banco era? Só para ter noção da burocracia mesmo deles.
Achei sensacional a facilidade que foi fazer a portabilidade, não precisei ir no banco, tudo via app como deveria ser
Parabéns @neivaadeambrosio
Parabéns! Realmente realizar a portabilidade facilita demais o uso da NuConta!
não consigo por ser contrato de autonoma, nao recebo por folha de pagamento
tentei e deu erro, mas quero botar tudo la e so deixar no banco antigo o que for pra pagar fatura e quitar as coisas o quanto antes
mas pela facada na transferencia do bancão ( dez reais e quinze centavos ) vou passar pro banco digital “próximo” e dps pro Nu
Na verdade foi até mais rápido que eu pensava…
Eu recebo 2 salários, um pelo banrisul (banco do estado do RS) e o outro pela Caixa. Nenhum entrou em contato comigo. Eu já tinha passado minhas contas para essenciais.
Acho que seria legal você escrever um tópico sobre a NuConta para autônomos, já que não lembro de ter visto um…
Bem como entrar em contato com o chat e verificar como proceder no seu caso.
Para o depósito, essa cobrança e do seu banco. Você pode gerar um boleto com o valor a ser depositado direto no app e pagá-lo sem taxa. Neste caso, o boleto vela de 1 a 3 dias úteis para compensar mas economiza na taxa. Eu fazia assim, antes da portabilidade.
Eu tinha passado o Banco do Brasil para essencial muito tempo antes da portabilidade, e eles deram uma dorzinha de cabeça para concluir o processo!
Eles tentam né…
Chegaram até a me ligar pedindo desculpas pela demora e perguntando se eu não queria continuar com eles, pois eles iriam me oferecer um ano de isenção de taxas!
Não, obrigado
tinha esquecido essa possibilidade
mas de qualquer forma esse contrato meu é temporario entao n acho que vou me dar o trabalho de brigar por isso no momento haha
obg pela dica
Parabéns
Parabéns @neivaadeambrosio
Eita que notícia boa, @neivaadeambrosio😉
O que eu mais achei interessante quando fiz a portabilidade, é a facilidade feita pelo próprio App. Além de que pagar a fatura do Cartão diretamente pelo saldo da NuConta e ter seu limite liberado instantaneamente é perfeito! Minha fatura fecha sempre no dia 01 e recebo o salário no dia 30, assim sempre quito a fatura antes do fechamento. É uma experiência sensacional!!!
Haha, quando eles conseguirem isso os outros não vão ter nenhuma chance.