O legal é que o pagamento da fatura entra praticamente na hora, não importando se é final de semana ou feriados, e ainda o melhor de tudo, são os rendimentos diários que quando o salário cai ele já fica rendendo na Nuconta
Como funciona esse lance de receber o salário pelo Nubank? Preciso ver com minha empresa se eles topam depositar em um banco diferente? Porque lá eles exigem a conta num banco laranja aí super chato…
Quero tanto poder colocar meu salario no roxinho mais pena que só faz saques em bancos24horas.
Não necessariamente, tem que ver se a sua conta é conta-salario ou conta corrente, se for a conta salário é melhor e tu consegue fazer esse pedido direto pelo aplicativo do Nubank, só precisa informar:
- CNPJ do Empregador
- Razão Social
- Banco por onde você recebe
Agora se for conta corrente acho que você não consegue realizar a portabilidade
Aqui tem um vídeo que foi gravado por um Xpeer do Nubank a @Lola onde explica passo a passo de como fazer a portabilidade, vale a pena conferir
Alguém saberia me dizer se Ted e doc são considerado como movimento financeiro?
Sim são consideradas movimentações da conta, os pagamentos também.
Então,
O banco associado a minha empresa é o Itaú. EU tinha uma conta corrente em que recebia o meu salário, e pagava o pacote bancário todos os meses, mas recentemente troquei pelo pacote de serviço essenciais ( através do site do próprio banco), e to isenta da tarifa.
Também fiz a portabilidade para o nubank, recebo recebo tranquilamente sem atraso.
Tudo isso sem precisar ir ao banco físico, ou ao Rh da empresa.
Obrigado pela dica! Vou tentar trocar meu pacote de serviços no site também!