Agora recebo meu salário na NuConta

O legal é que o pagamento da fatura entra praticamente na hora, não importando se é final de semana ou feriados, e ainda o melhor de tudo, são os rendimentos diários que quando o salário cai ele já fica rendendo na Nuconta :smiley:

2 curtidas

Como funciona esse lance de receber o salário pelo Nubank? Preciso ver com minha empresa se eles topam depositar em um banco diferente? Porque lá eles exigem a conta num banco laranja aí super chato… :face_vomiting:

1 curtida

Quero tanto poder colocar meu salario no roxinho mais pena que só faz saques em bancos24horas.

Não necessariamente, tem que ver se a sua conta é conta-salario ou conta corrente, se for a conta salário é melhor e tu consegue fazer esse pedido direto pelo aplicativo do Nubank, só precisa informar:

  • CNPJ do Empregador
  • Razão Social
  • Banco por onde você recebe

Agora se for conta corrente acho que você não consegue realizar a portabilidade :pensive:

Aqui tem um vídeo que foi gravado por um Xpeer do Nubank a @Lola onde explica passo a passo de como fazer a portabilidade, vale a pena conferir :smiley:

2 curtidas

Alguém saberia me dizer se Ted e doc são considerado como movimento financeiro?

2 curtidas

Sim são consideradas movimentações da conta, os pagamentos também.

2 curtidas

Então,
O banco associado a minha empresa é o Itaú. EU tinha uma conta corrente em que recebia o meu salário, e pagava o pacote bancário todos os meses, mas recentemente troquei pelo pacote de serviço essenciais ( através do site do próprio banco), e to isenta da tarifa.
Também fiz a portabilidade para o nubank, recebo recebo tranquilamente sem atraso.
Tudo isso sem precisar ir ao banco físico, ou ao Rh da empresa.

1 curtida

Obrigado pela dica! Vou tentar trocar meu pacote de serviços no site também!

1 curtida