Agora sim: Nubank e BK com mais sabor e mais vantagem 🍔💜

E aí, NuCommunity?

A gente ouviu vocês e trouxe um upgrade na parceria entre Nubank e BK: agora, dá pra aproveitar 4 itens no BK a partir de R$25,90.

Comprou 2 sanduíches? Então ganha free refil e batata pequena extra :tada:

E tem mais: a oferta foi prorrogada e vale em qualquer restaurante BK do Brasil.

A promoção está disponível no Balcão, Totem e BK Drive, perfeito pra qualquer ocasião – seja na pausa do trabalho, no rolê com amigos ou no caminho de casa.

:police_car_light: Mas atenção: essa é a última chamada! A promoção termina em 30/03, então corram pro BK antes que acabe e não esqueçam de levar o cartão físico do Nu, ok?

Agora me contem: quem vai aproveitar essa versão turbinada da promoção?

burger king 80s GIF

32 curtidas

Bem bacana a parceria. Uma pena que onde eu moro não tenha.

14 curtidas

Excelente notícia e novidade @erika.p

Porém tenho até medo de ir no BK próximo da minha casa e não ter todos os benefícios porque na primeira vez eu fui, e não teve toda a experiência que tem no burguer king de São Paulo.

Espero não me decepcionar novamente!

:partying_face::purple_heart:

15 curtidas

Não vai ter jeito! Mais um visita ao BK até o fim do mês. :purple_heart:

15 curtidas

Oi @RafaelH! A promoção é valida para o Brasil todo, mas a loja roxinha que nós anunciamos é só em São Paulo mesmo :frowning:

16 curtidas

Entendi @erika.p

Porém a coroa e os itens também só são disponibilizados em São Paulo?

16 curtidas

Poderiam ter usado as nucoins pra trocar por combos no BK. Nubank parece que abandonou as nucoins totalmente. Eu ainda tenho uma quantia lá que está sendo totalmente inútil.

15 curtidas

Ótima noticia! @erika.p
Quem tem BK por perto aproveitem.

Pena mesmo. Vamos fica só na vontade. :sob:

16 curtidas

Boa pergunta, @RafaelH. A promo é garantida, mas os outros acessórios dependem da disponibilidade de cada loja.

18 curtidas

Quem mora em São Paulo tá com tudo…

12 curtidas

Muito obrigado pela resposta @erika.p

Vou tentar ter uma experiência melhor do que a última vez hoje. Espero que dê tudo certo! :purple_heart::smiling_face:

12 curtidas

Boa! Depois compartilha aqui :wink:

12 curtidas

O próprio Burguer King não está presente em todo o Brasil, logo, a promoção não alcança a todos os clientes. Que aqueles que podem desfrutar dela façam bom uso.

3 curtidas

Fui no Itaú power shopping para aproveitar a promoção novamente, achei o preço muito bom, porém tive a mesma experiência da primeira vez, porém pior ainda, nem a máquina de refrigerante estava funcionando kkkkkkkk.

Sei que não é culpa do Nubank, mas os brindes como a coroa roxa e etc não chegaram aqui em Belo Horizonte infelizmente.

A única vantagem da promoção por aqui realmente é o preço.

11 curtidas

Ehh… Então, a promoção está sendo uma experiência bem frustante pelo que estou vendo.

O que aconselho para o Nubank fazer nas próximas vezes é lançar esse formato, gradativamente. Igual, empresas como Food to save faz por cada parceria que faz por cidade e/ou estado.

E sim, a culpa é de ambos em proporções diferentes, infelizmente. Nessa não têm como isentar o Nubank, pois, quando se trata de parceria, devem acompanhar cada estabelecimento como anda a avaliação do cliente e o feedback em relação a tudo…

Como gosto de pensar; Isto é fenomenal

Uma experiência nova e desafiante para se melhorar na 2° vez. :purple_heart:

9 curtidas

Na minha cidade tem Burguer king, mas não teve promoção. :cry:

10 curtidas

Super concordo com você @Lucas.R

Espero que na próxima a experiência seja melhor do que a atual.

É muito legal ver esse diferencial em São Paulo, mas para quem mora em outras cidades e não consegue ter a mesma experiência isso é muito frustante.

Muito obrigado pelo seu relato, espero que da próxima a experiência seja muito melhor e mais encantadora, como disse no relato anterior a única vantagem que vi foi o preço.

8 curtidas

a promo a pessoa ganha a batata e o refil de refri ou tem que escolher entre ou a batata ou o refil de refri ?

4 curtidas

@leoarlima com a atualização da promo, agora os clientes ganham os dois :wink: Não precisa escolher! Corre pra aproveitar :purple_heart:

12 curtidas

Que coisa boa! :purple_heart:

1 curtida