Dando continuidade a saga para concentrar minhas operações financeiras no Roxinho, finalmente fiz o pedido de Portabilidade.
Quão bom é ter o controle financeiro sobre seu poder, parabéns @Mr.Xis
Sábia decisão @Mr.Xis. Eu não me arrependo de ter trocado o Banco Espanhol pelo Nubank. E sempre que necessário faço uma TED para a minha conta no outro Banco.
Parabéns pela sua portabilidade.
Ainda não fiz. Dizem que o “me faz rir” demora para cair. Será que procede?? Teste e depois nos conte como foi a experiência.
O meu acaba caindo “primeiro” que o dos meus colegas, pois o Nubank me notifica no celular e eu sou sempre o primeiro a saber
Fazer a portabilidade para o Nubank foi uma das melhores decisões financeiras que eu tomei. Pode fazer sem medo
Mandou bem @Mr.Xis
parabéns pela portabilidade
Com certeza, não podemos ter nenhuma dúvida disso.
Poi Zé @mcantero, minha intenção é essa mesmo, é sair do espanhol e vir pra tranquilidade Nubank. Ontem queimei os neurônios de raiva mais uma vez e novamente com o espanhol, por não conseguir pagar duas faturas devido erro no App, tentei a ajuda e nada, foi a gota d’água que faltava, na mesma hora fiz a portabilidade. Só hoje o problema foi resolvido (não graças a ajuda deles, eu é que sou curioso e descobri o problema usando um outro app deles, aff ).
Opa @endydealmeida adorei essa notícia
Valeu @anon28091172, tmj
Eu tb não fiz ainda, depois conte para nós @Mr.Xis como está sendo6a experiência
Olhaaaaai… pelos os relatos da comunidade sei que vc vai adorar.
E então, agora é só correr pro abraço.
Muito bom meu parceiro
Agora Só falta mais uns aumentos de limite pra tudo ficar 100% Roxo.
Grande @Mr.Xis.
Vc tá muito roxo mesmo!
Vou perguntar no chat se já pode fazer do INSS!
Edit: Já perguntei e já me responderam que ainda não é possível fazer essa portabilidade do INSS!
Kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk
Só um pouco…
Vc está de parabéns meu parceiro, tudo roxo