Agora sim, tudo vai ficar no mesmo lugar!

Dando continuidade a saga para concentrar minhas operações financeiras no Roxinho, finalmente fiz o pedido de Portabilidade.

15 curtidas

Quão bom é ter o controle financeiro sobre seu poder, parabéns @Mr.Xis

1 curtida

Sábia decisão @Mr.Xis. Eu não me arrependo de ter trocado o Banco Espanhol pelo Nubank. E sempre que necessário faço uma TED para a minha conta no outro Banco.
Parabéns pela sua portabilidade.:clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Ainda não fiz. Dizem que o “me faz rir” demora para cair. Será que procede?? Teste e depois nos conte como foi a experiência.:wink:

3 curtidas

O meu acaba caindo “primeiro” que o dos meus colegas, pois o Nubank me notifica no celular e eu sou sempre o primeiro a saber :rofl:

Fazer a portabilidade para o Nubank foi uma das melhores decisões financeiras que eu tomei. Pode fazer sem medo :wink:

4 curtidas

Mandou bem @Mr.Xis :man_dancing:t3:

parabéns pela portabilidade
1 curtida

Tá chegando pessoal, olhaí…

4 curtidas

Com certeza, não podemos ter nenhuma dúvida disso.

1 curtida

Poi Zé @mcantero, minha intenção é essa mesmo, é sair do espanhol e vir pra tranquilidade Nubank. Ontem queimei os neurônios de raiva mais uma vez e novamente com o espanhol, por não conseguir pagar duas faturas devido erro no App, tentei a ajuda e nada, foi a gota d’água que faltava, na mesma hora fiz a portabilidade. Só hoje o problema foi resolvido (não graças a ajuda deles, eu é que sou curioso e descobri o problema usando um outro app deles, aff :roll_eyes:).

2 curtidas

Opa @endydealmeida adorei essa notícia :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Valeu @anon28091172, tmj :hugs:

1 curtida

Eu tb não fiz ainda, depois conte para nós @Mr.Xis como está sendo6a experiência

1 curtida

Olhaaaaai… pelos os relatos da comunidade sei que vc vai adorar. :blush:

3 curtidas

E então, agora é só correr pro abraço.

1 curtida

Muito bom meu parceiro

1 curtida

Pronto, depois de exatos 10 dias úteis ela efetivou … Minha Portabilidade :+1:

3 curtidas

Agora Só falta mais uns aumentos de limite pra tudo ficar 100% Roxo.

4 curtidas

Grande @Mr.Xis.

Vc tá muito roxo mesmo! :+1:t2::+1:t2::+1:t2::+1:t2::+1:t2:

Vou perguntar no chat se já pode fazer do INSS!

Edit: Já perguntei e já me responderam que ainda não é possível fazer essa portabilidade do INSS! :pensive::pensive:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk
Só um pouco…

Vc está de parabéns meu parceiro, tudo roxo

1 curtida