Agora sou "nubanker" oficial meu roxinho chegou!

#SouNu Agora sou cliente oficial de carteirinha, aliás, com cartão, rsrsrs, tudo bem que temporariamente, somente no débito, mas dentro em breve no crédito!
Agradeço o envio, a carteirinha e o adesivo!
Segue meu video:

16 curtidas

Parabéns :purple_heart:seja bem vindo @Tado

3 curtidas

Show, bem-vindo. É impressão minha ou muita gente tá conseguindo o roxinho? O que você diz @Nubuddy sorte

1 curtida

:crystal_ball: Melhor não falar pra você agora

2 curtidas

Vlw irmão, já sou cliente há meses, só usava a nuconta e chegou meu débito…

Use bastante seu roxinho @Tado
E quem sabe no futuro vc recebe o crédito :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Vlw irmão, meu cartão levou cerca de 9 meses pra nascer kkkk a fila tá grande, mas aos poucos tá andando… Quando tava quase desistindo, viram que retirei 90% do que tinha investido na nuconta aí me agraciaram com o roxinho rsrsrs

1 curtida

Por volta de que horário então @nubuddy :thinking:?

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

2 curtidas

Tá bom, vamos compartilhar com todos então: @Nubuddy mostrar ajuda, por gentileza!

1 curtida

Até agora, eu sei fazer as seguintes coisas:

@Nubuddy começar novo usuário

Comece uma das seguintes narrativas interativas: novo usuário, usuário avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: Realize um ato aleatório de bondade, sem expectativa de recompensa, seguro sabendo que um dia alguém poderá fazer o mesmo por você — Princesa Diana

@Nubuddy sorte

:crystal_ball: Você pode confiar nela

2 curtidas

@Nubuddy então vc é um menino esperto, tem grande futuro…
Inteligência artificial do Nubank, top!

1 curtida

ai sim, seja bem vindo ao clube mano :star_struck:

2 curtidas

Isso acredito não influenciar, já movimentei boa quantia e não liberaram cartão de crédito, aí fui procurar atendimento e investir em outros bancos… Lá liberaram cartão, inclusive cash back, no cartão e nos investimentos, foi proveitoso porque estudei um pouco e acabei conhecendo outras opções em investimentos e bancos digitais, agora espero contribuir pra evolução da empresa.

1 curtida

que massa @Tado, eu assistir seu vídeo no youtube!

2 curtidas

Vlw mano, curti esse POST : Bem vindo ao Clube Nucommunity rsrsrs parece com algo que a gente já ouviu antes, mas é diferente…

2 curtidas

Vlw irmão, nu influenciando nossa vida digital rsrsrs agora o negócio é aprender e evoluir…

1 curtida

@Tado, bom uso do cartão Man :+1:

2 curtidas

Agora sim, já pode chamar a galera aqui pra uma pizza :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Parabéns!!! E seja bem vindo!

2 curtidas