Agora sou NuLover!

Me torneio um Nulover, que demais! Valeu Nubank. Amo meu roxinho, literalmente está revolucionando nossas vidas! Quem mais ai ama seu roxinho?? E quem ai já conseguiu sua conquista de Nulover? Deixa aqui em baixo oque mais te encanta no seu Roxinho :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

8 curtidas

Na boa, o que me deixa assim tipo intrigado, é ver todo esse amor Roxo que a galera nutre pelo Nubank. Os velhos bancos que se cuidem, pois esse novo jeito de ser e fazer banco que o Nubank inventou, revolucionou o mercado bancário e as inovações não param.

4 curtidas

Verdade amigo, o Nubank está sempre trabalhando para trazer o novo para os seus clientes e isso é muito gratificante, uma vez que muitos de nós já sofremos e passamos tanta raiva com os bancões.

3 curtidas

Parabéns Man pela conquista do Nulover :grin:, bem vindo ao clube.

3 curtidas

Valeu mano!! :grin::purple_heart:

2 curtidas

Parabéns @WeellBritoh pela conquista.

2 curtidas

Parabéns, isso mostra que se deu bem com a comunidade, e realmente é legal quando ganhamos um título novo.

1 curtida

Eu vejo que o segredo deles é o atendimento…90% das pessoas estão insatisfeitas com o tratamento que recebem dos bancos. Quando chega uma empresa com uma nova filosofia cai nas graças da galera rápido…porque até então isso é novidade…em pleno seculo XXI é novidade uma empresa prestar bom atendimento…

Qualquer empresa que inovar no atendimento tem grandes chances de ir longe no seu negócio…mas não adianta nada ter a missão e não ter valores e visão…ou ter isso neles e não cumprir…né grandes bancos?! :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Parabéns @WeellBritoh
Agora é só ativar a conquista no seu perfil

1 curtida

Exatamente, concordo com você!

Parabéns @WeellBritoh!!! TB estou nessa… Agora a caminho do próximo passo

1 curtida

Para mim o que o NuBank mais revolucionou foi que tudo precisaria ir na agencia, ficar em filas por horas e perder horas de trabalho para perguntar sobre uma taxa abusiva que ocorreu de cobrança ou ficar verificando qual os pacotes de taxa melhor se adequá a você, é como se você perdesse duas vezes seu tempo, 1 por estar em filas de bancos sem fazer nada e outra porque terá que trabalhar a mais para compensar essas horas. Esqueceu a senha do cartão, vá para agencia, perguntar sobre taxas e pacotes de cobrança, vá para o banco, cadastrar senha de internet vá para o banco. O Nubank oferece praticidade, como deve ser nos dias atuais que é tudo digital.

2 curtidas

Nulover aqui e top fan na pagina do facebook :purple_heart:

1 curtida

Sim! Concerteza, nos livrou de taxas abusivas, gerentes chatos que não sabem de nada tbm, passávamos horas e horas para resolver uma coisinha agora resolvemos tudo no APP em menos de 5 minutos!