Agora tem cartão virtual pro débito

Boa noite acabei de entra no aplicativo do nubank e acabei de ver essa novidade quentinha hehehe fiquei feliz ao ver essa novidade pois eu tinha dado essa sugestão a 2 dias atrás pelo chat

Eu possuo apenas débito, n tenho crédito, e os puro debito agora é possível gerar um cartão virtual pra usar na função débito em aplicativos online

34 curtidas

Sim^^ essa função é muito boa para efetuar compras online. Aproveite seu roxinho :purple_heart: :peace_symbol:

11 curtidas

Salve @EricVictor12, tudo bem?
Faça bom proveito de seu cartão. Agora avante para conquistar um cartão de crédito.
Abraços.

7 curtidas

Show de novidade. Era uma funcionalidade bem pedida, vamos para cima, para conquistamos mais e mais.

12 curtidas

Que legal @EricVictor12!
Eu mesmo não estava sabendo.
Já estava digitando que essas função é só pra clientes com crédito disponível! :sweat_smile:
Aproveita bastante.

8 curtidas

Idem aqui!!

Foi com vc @Alexandre_Niess , que eu conversei sobre esse cartão virtual só com crédito?

3 curtidas

Foi @Itamar!
Agora a dúvida retorna.

3 curtidas

Os prints dele não deixam dúvida.
O @EricVictor12 não tem crédito e tem cartão virtual.

7 curtidas

Agora podemos falar com certeza:
O CARTÃO VIRTUAL É PRA TODOS!

12 curtidas

Correto!!!

4 curtidas

Cadê o :metal::metal::metal::metal::metal: no final?!

4 curtidas

kkkkkkkk

esqueci

tenor

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Gente o cartão não é pré pago igual o do Neon e sim um debito online então não da pra fazer muita coisa que triste…

3 curtidas

Muito booom :clap::muscle:

2 curtidas

Eita gota, mais um pedido antigo que foi atendido!
Show of ball Nubank!
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

8 curtidas

Nubank sempre inovando. Parabéns ! :purple_heart:

6 curtidas

Muito Util, eu não sabia. Obrigada por compartilhar a novidade :heart:

3 curtidas

Ahhh, finalmente. Eu também tenho só a função débito e adorei a novidade!!

3 curtidas

É bom mas não tão bom, porq é limitado em fazer compras em sites de vendas online , triste não ser possível fazer compras nos lugares de nossa escolha, só falta isso para ficar completo. Nubank nós permita comprar em qualquer tipo de site ou app online.

5 curtidas

Pois é! Queria saber quando é que vão melhorar essa função pra um cartão pré pago pra descontar do saldo… A neon que foi fundada muito tempo depois e já tem essa função e a nubank ainda não.

5 curtidas