Agora tem cartão virtual pro débito

É, mais creio eu q foi a neon a primeira a fazer esse virtual pra pago né? Eu achei muito top , já usei 1 ano de neon também tive portabilidade ativa lá , mais nubank deveria mesmo rápida a adquirir isso, ou então já q nubank gosta de inovar no Brasil ela poderia aderir ao sistema q existe lá fora do pais q é crédito pra negativados

Lá fora existe uma forma q vc da ao banco o valor exemplo dou 500 reais na mão do banco e eles deixa ele valor bloqueado e me dá 500 de crédito, caso eu n pagar a fatura eles pega esses 500 q tá bloqueado e tira meu crédito, lá fora existe essa forma é tbm tem bancos lá fora q usa isso pra avaliar o cliente se é bom pagante ou não, poderia aderir essa forma também!!!

2 curtidas

Sim! Eu por exemplo sou uma negativada, trabalhei em prefeitura por contrato, fiz um empréstimo pra comprar um transporte pra que eu pudesse trabalhar e me demitiram sem aviso prévio e fiquei sem ter como pagar as contas. Hoje sou negativada e não consigo crédito! Serviu de lição pra mim, porém, as empresas de crédito não dão segundas chances… :T

4 curtidas

O Banco BS2 tem o cartão virtual pré-pago mesma coisa do Neon , uso BS2 pra fazer as compras online em todos os tipos de sites e app.

2 curtidas

Precisa ter o cartão de débito físico para habilitar o cartão virtual?

Seja bem vindo @Tiago_Alves4!
Você abriu a sua conta recentemente?

1 curtida

Finalmente a função debito virtual foi criada! já usava a nuconta e agora não preciso mais usar outros cartões para compras online. Usava o Neon para isso apenas e agora não preciso mais! Muitas pessoas vão se beneficiar.

8 curtidas

Partiu celebrar no débito então @rickCH! :partying_face:

7 curtidas

Graças a Deus em, finalmente kkkkk :grin:

6 curtidas

Muitas pessoas vão usar mais o roxinho.

5 curtidas

Olá, melhor comunidade desse mundo!

Venho confirmar que é isso mesmo que o @EricVictor12 falou: está liberado o cartão virtual para nossa função débito. :tada: (ou seja, é possível fazer compras online usando o débito virtual - mesmo que não tenham um cartão físico em mãos).

Vou deixar aqui algumas diquinhas de utilização para essa funcionalidade:

-Caso você já tenha gerado uma cartão virtual antes , basta acessá-lo novamente pelo seu app, que já será feita a ativação da função débito. O cartão virtual de débito compartilha a mesma numeração do cartão virtual de crédito . Para que o pagamento seja cobrado na função débito, ao realizar a compra, confira no site/app do estabelecimento se a forma de pagamento selecionada é o débito;

-Para ativar e acessar as informações do seu primeiro cartão virtual , basta selecionar o atalho “Cartão Virtual” na tela de inicial do seu app , digitar a sua senha de 4 dígitos e seguir os passos que aparecerem na sua tela.

Vale ressaltar que, por enquanto, as compras online, no cartão função débito físico ou com o cartão virtual, apenas são permitidas nos seguintes estabelecimentos: 99, Uber, iFood, Spotify Premium e Netflix. Mas qualquer novidade voltamos aqui para compartilhar com vocês.

Para mais informações, é legal acessar esse link do blog: https://blog.nubank.com.br/debito-virtual-nubank/
E, caso tenham outras dúvidas, nos chamem nos nossos canais de atendimento!

10 curtidas

Sim… kkkkk eu fiquei olhando, olhando, olhando… ai pensei “Será que já tinha essa opção?”, ai dei uma fuçada kkkkk, super aprovei!!!

Infelizmente não tenho crédito ainda, mas logo farei o pedido :smiley:

1 curtida

nossa, não sabia, pra quem tem o cartão de crédito virtual também, será que utiliza o mesmo com a função de débito? :thinking:

Sim @_lesmile. Os dados do cartão virtual só os mesmos tanto pro crédito tanto pro débito. Mas vale lembrar que não são todos os serviços que aceitam o débito Nubank.

1 curtida

valeeu @Alexandre_Niess

1 curtida

De nada @_lesmile! :smiley:
Estamos aqui pra isso
Caso queira saber mais, é só clicar em “débito Nubank”, no meu post anterior.
Qualquer coisa é só chamar.

Me ficou uma duvida, sei que outros bancos tem a função de usar Cartão virtual como sendo “Crédito” seria a mesma funcionalidade ?

Seja bem vindo @mcanelada!
Esse “crédito” que você se refere, é estilo cartão pré-pago?

Opa obrigado, não sei se este seria o termo. Uso ele como sendo crédito e ele debita direto da minha conta isso ?

1 curtida

No caso esse novidade que estamos falando aqui, é que clientes que não foram aprovados pra um cartão de crédito Nubank, agora poder gerar o cartão virtual, que antes, era exclusivo aos clientes do crédito. Quanto ao seu funcionamento, é igual ao débito comum.