Agora uma recomendação: His Dark Materials

Se você da década de 90 ou anterior deve se lembrar do saudoso filme da sessão da tarde “A Bússola de Ouro”.

Mas sabia que há uma série baseada no mesmo livro que deu origem ao filme?

His Dark Materials é o nome dessa obra de arte, que não só homenageia o filme, como o complementa, enriquecendo a história e dando sequência a ela, baseada nos outros volumes da saga.

Ótima pedida para quem quiser experimentar aquela nostalgia bacana, e uma oportunidade pra galera da nova geração conhecer a obra que é muito boa.

A Série está disponível no Max HBO, então se você já é Nubank+ tá aí o título que faltava pro seu final de semana :purple_heart:

11 curtidas

Tá aí um filme que não recordo de ter assistido, mas com certeza vou assistir, já coloquei na lista do Max! Valeu por compartilhar com a gente, infelizmente não é da minha época mas tá em tempo de dar uma assistida. :purple_heart:

11 curtidas

Sei qual filme é, mas acho que nunca vi. Aquele urso polar de armadura nunca despertou o meu interesse, rs. Mas agora fiquei curioso. Você recomenda ver o filme antes da série, @HenkGusta?

8 curtidas

Danosse. kkkkk não é tão antigo assim não. kkkk


Amo a trilogia fronteiras do universo, excelente recomendação.

A serie ta concluida já, então é só assitir que já tem o final.

6 curtidas

Eu comecei a assistir e não terminei! Não dei conta de ver várias séries ao mesmo tempo e foi pelo filme A bússola de Ouro que eu me interessei nela.

5 curtidas

Não me lembro desse filme, apesar de assistir muito na época.

1 curtida