Agora você pode cadastrar mais de uma rede Wi-Fi no Modo Rua

Oh glória! Era a função que estava procurando um dia desses. A equipe leu meus pensamentos kkkkk

10 curtidas

Genial mais essa funcionalidade pro Modo Rua! IMais segurança é sempre bom.

13 curtidas

@FernandoLacerda e @Dani_Scan , o meu apareceu depois da ultima atualização na play store.

8 curtidas

Que legal essa nova funcionalidade.
Quanto mais segurança, melhor!

Aguardando a atualização :slight_smile: :purple_heart:

11 curtidas

Ola @FernandoLacerda!!!

Atualizei ontem e desativei o modo rua e reabilitei…continuo com opção de 1 só. :cry:

7 curtidas

Que chato, @Dani_Scan. Do que vi até agora acho que você é a única relatando problema… Que azar!

Vi aqui que aquele form pra feedback ainda está aberto, acho que vale relatar lá:

8 curtidas

Bom q da pra cadastrar em casa e no serviço, por exemplo.

7 curtidas

Irei tentar reinstalar antes de preencher. Vai que dá certo :pray:t3:

8 curtidas

Maneiro de mais :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Seja bem vindo à nossa comunidade, @Diogosann.

Pois é! Quanto mais segurança no app, melhor para gente. :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Olá @Diogosann! Seja bem vindo à Comunidade Nubank! :pray:t3::slightly_smiling_face:

Sinta-se a vontade para estar sempre por aqui interagindo conosco na Comunidade e também trazer sugestões!

8 curtidas

Oi @FernandoLacerda, só te enviando um feedback, fiz o que falei, reinstalei o app e consegui cadastrar… super deu certo!!!:sweat_smile::facepunch:t3:

11 curtidas

Aí vou eu todo serelepe lá no App, para configurar minha segunda rede segura do Modo Rua e ué, cadê o Modo Rua?
SUMIU
:point_down::point_down::point_down::point_down:


:unamused::clown_face:

6 curtidas

Por aqui o Modo Rua está aparecendo e funcionando normalmente!


. será que é alguma atualização com a sua conta @Mr.Xis?

7 curtidas

Eita, aqui também está assim.
Eu cheguei a adicionar uma segunda rede confiável assim que saiu a atualização, mas hoje está desaparecido aqui também. :ghost:

8 curtidas

O Modo Rua já apareceu novamente pra vocês?

9 curtidas

@saldes,

Primeiramente, obrigado pelo apoio!

Limpei o cache do app e reiniciei o celular aqui, mas ainda não reapareceu :cry:.

Se ajuda, estou na versão 8.94.32 do app para Android (meu celular usa Android 12).

10 curtidas

Você pode me encaminhar seu CPF por mensagem privada, por gentileza? Vamos investigar o que aconteceu

11 curtidas

Olá! você pode me encaminhar seu CPF por mensagem privada também, por favor?

11 curtidas

O meu modo rua tambem sumiu.

11 curtidas