Agora vou fazer parte da nação roxa! 💜

Ha um tempo estou querendo abrir um conta poupança para que eu posso realizar meu sonho de viajar para o Canada. Daí, fiquei sabendo da NuConta, gostei bastante e revolvi abir a conta! E agora irei ter como juntar dinheiro para que eu possa realizar esse sonho.
Ps: ansioso para receber o cartão!!

16 curtidas

Parabéns @Lucaslls23, que o seu cartão chegue logo e o seu dinheiro renda muito na NuConta! Fico muito feliz e desde já, seja muito bem vindo a nossa comunidade. É bom ter mais um membro nesta nação roxa que não para de crescer! :heart_eyes::purple_heart::v:

4 curtidas

Obrigado :purple_heart::blush:

1 curtida

Olá @Lucaslls23 saúde e paz :pray:t3: seja bem-vindo a NuCommunity e a NAÇÃO ROXA :purple_heart: :clap:t3::clap:t3::clap:t3: continue postando aqui conosco suas emoções, idéias e opiniões, para crescermos juntos :+1:t3:

@Lucaslls23 parabéns pela conquista e senhas muito bem vindo :purple_heart:

Seja bem vindo à comunidade, @Lucaslls23.

Opa, li CANADÁ??? Rapaz, eu gosto bastante do Canadá, hein! Ótima escolha pra fazer uma viagem e descobrir o lugar que é imensamente encantador… especificando, eu AMO KELOWNA! E ainda mais antes de realizar a sua viagem, na qual, pode ser a dos seus sonhos… Vestir a camisa roxinha do Nu pra começar a realizar sua viagem é superlegal! :dizzy: :raised_hands:t4: :purple_heart:

Fez bem sim escolher fazer parte desta :purple_heart: #NaçãoRoxa :purple_heart:. Seja SUPER BEM VINDO!! :smiley: E que sua viagem aconteça :canada:

3 curtidas

@Lucaslls23 bem vindo! ótima escolha… logo irá viajar e nos mandar muitas fotos do Canadá com o seu roxinho de lá :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :grin: :purple_heart:

Com certeza vai valer apena amigo boa sorte vc consegue o redimento e muinto bom e o banco tanbem

Seja bem vindo @Lucaslls23 Poise tem muita gente querendo ter uma nuconta por conta da praticidade do roxinho e por não pagar nada por isso . Seja feliz e faça bom uso do seu cartão

@Lucaslls23 isso aí foco para alcançar os objetivos!!!