Agosto: Mês do desgosto?

Oie, gente! Tudo bem?

O próximo mês, de acordo com a crença popular, é o “mês do desgosto” – Aqui, como temos um time bem diverso não somos muito fãs desse título, acreditamos que é um “mês de possibilidades” – Já nas redes sociais é sempre considerado o mês que não acaba por ter (longos) 31 dias.

84-anos

Talvez a impressão de um mês mais longo seja por 2 motivos: o primeiro é que temos aquela memória afetiva com o mês de Julho, que é o mês das férias escolares, e Agosto é o mês de voltar às aulas.

O segundo é que o mês marca, de fato, o início de um novo semestre, após as férias – O que faz a gente pensar em tudo que ficou pendente, ao longo do ano.

twitter-anitta

Então, nada melhor que usar todo esses 365 dias de Agosto a nosso favor!

nosso-ano

Esse é um mês maravilhoso pelas possibilidades que teremos e podemos aproveitar para executar novos planos – Por isso, as minhas dicas são:

  1. Fazer uma videochamada com aquele amigo que você não fala há alguns meses;
  2. Sair da sua zona de conforto e iniciar um novo hobby: pintar, tocar um instrumento, maratonar várias séries (recomendo muito – isso é um hobby?)… São infinitas as possibilidades;
  3. Limpar a casa e, realmente, limpar tudo – Para manter as boas energias fluindo!
  4. Repetir os itens 1, 2 e 3 várias vezes.

gretchen-artista

Pode descobrir um artista escondido em você!

Uma outra dica, se não pretende iniciar nada por enquanto, pode se planejar guardando dinheiro agora e investir em você em outro momento – Isso funciona para o ano inteiro!

Mas, conta aí, o que você pretende fazer em Agosto? Você tem alguma superstição para esse mês?

33 curtidas

Esperar voltar a normalidade pois ja deu essa pandemia, Agosto tem que ser o mes do fim da Pandemia pelo menos no Brasil

4 curtidas

Ameeei, Thi!
Mas limpar a casa?
giphy (10)

17 curtidas

Eu não aguento mais, quanto mais se limpa mais sujeira aparece. :sos: Dicas de faxina, postem aqui pfvr. kk

9 curtidas

Videocall com os amigos e maratonar séries, é o que há! :purple_heart:

9 curtidas

Gente, ganhei um livro de colorir de aniversário, será meu novo hobby. hahahaha

10 curtidas

HAHAHAHAHA, é que eu AMO limpar a casa! :rofl:

10 curtidas

A R T I S T A :purple_heart:

8 curtidas

SIMMMMM :purple_heart:

5 curtidas

Ei @thiagoh, Agosto é meu aniversário, então nunca tive “ranço” dele não! E olha que eu não estou considerando o “inferno astral”, ele pode acontecer! :joy:

Aqui meu coração dispara, eu não só amo como repito quase mensalmente, uma limpeza profunda - que na minha versão inclui mudar todos os móveis de lugar.

E nao é que a energia da casa e da rotina melhora mesmo! :clap:

12 curtidas

É verdade!

3 curtidas

Eu AMO Agosto também, acho injusto o ranço com o mês dos leoninos e virginianos :purple_heart:

7 curtidas

Socorro, Julian! Você é o oposto. Sobre mudar móveis de lugar me dá até aflição porque não acho nada depois kkkkk.

Sobre aniver, festinha na comunidade!!! :grin:

8 curtidas

Semana passada eu inverti o quarto com a sala. :grimacing: É tão interessante ter novas perspectivas da mesma casinha, amo experimentar @LarissaC. Depois mudo tudo de volta ou invento outras possibilidades. Todo mês mudo algo! :joy:

11 curtidas

Oi, Thi!! :purple_heart:

Eu AMO mexer no meu guarda-roupa então sempre que é possível eu faço a Marie Kondo e organizo todas as minhas roupas, é uma terapia pra mim!

Em agosto acho que vou arrumar umas 32 vezes :face_with_hand_over_mouth: :smiley:

14d1ead6f0b7ba5c805e48178b1606db

11 curtidas

Ícone sensato! HAHAHA :purple_heart:

4 curtidas

AMOOO Mês do meu niver!!!

5 curtidas

No meu dura 2 dias ai uso a roupa e esqueço não dobro e baderna

4 curtidas

Não concordo também, até por que aqui no sul é um mês bom, pois é a transição do frio extremo para um temperatura mais agradável

Isso eu acho mesmo agosto do dinheiro parece que acaba sempre antes :tired_face: :tired_face:

Eu preciso me exercitar mais e emagrecer um pouco, mas me parece sempre muito cansativo :sweat_smile:

Isso é uma coisa que eu gosto de fazer. Até sou bem detalhista quando começo a limpar não pode ficar um cantinho sujo.

Isto finalmente estou conseguindo fazer esse ano, e por incrível que pareça a pandemia ajudou a poupar mais ainda

Eu não tenho nenhuma superstição, a eu vou até cortar o cabelo e não contar para minha Vó porque se não ele tem um troço que eu cortei o cabelo em agosto :joy: :joy: :joy:

Essa versão é da minha esposa, vive mudando tudo de lugar dentro de casa, a eu nunca acho nada.

7 curtidas

Maratonar e maratonar muuuitas séries!

4 curtidas