Hoje meu roxinho completa dois anos. Um tópico simples, apenas para deixar registrado o quanto essa data é importante para mim. O título expressa meu sentimento.
Eu te entendo, pq eu tb amo e admiro muito esse roxinho
Essa frase também me define! super te entendo!
Que legal @Everardo parabéns pelos seus dois anos de Roxinho.
@Everardo, só quem tem um roxinho entende este sentimento!
O Nu revolucionou a maneira como gerencio minhas contas. Deixou para trás a série de corporações ditas tradicionais e que tinham tudo para evoluir mas preferiram outro caminho.
Simplificou significativamente algo que sempre foi complexo pra mim, e está foco totalmente especial: o usuário. Ou melhor, ajudar a vida do usuário.
Simplesmente fantástico!
Concordo. Sempre afirmo que Nubank é um divisor de águas no mercado de crédito no Brasil. Eu já tenho 54 anos e vivi outros momentos delicados da economia brasileira. E pela minha experiência, posso afirmar que o sistema financeiro no Brasil tem dois períodos: o antes e o depois do Nubank.
Hahahahaha adorava esse pateta.kk
Amo demais esse cartão, principalmente pela praticidade do app e a funcionalidade antecipar parcelas
Tenho até outros cartões. Mas sem dúvidas o roxinho é um caso de amor também. Diferente dos outros cartões, que para mim são apenas de interesse financeiro.
Que massa. O meu completou 2 anos em Agosto NuLove
Parabéns atrasado para você!
Ouuun, obrigada
Parabéns para nós!