Agradecimento e admiração

Hoje meu roxinho completa dois anos. Um tópico simples, apenas para deixar registrado o quanto essa data é importante para mim. O título expressa meu sentimento.

16 curtidas

Eu te entendo, pq eu tb amo e admiro muito esse roxinho :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Essa frase também me define! :purple_heart: super te entendo!

4 curtidas

Que legal @Everardo parabéns pelos seus dois anos de Roxinho. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

3 curtidas

@Everardo, só quem tem um roxinho entende este sentimento! :relieved:

3 curtidas

O Nu revolucionou a maneira como gerencio minhas contas. Deixou para trás a série de corporações ditas tradicionais e que tinham tudo para evoluir mas preferiram outro caminho.

Simplificou significativamente algo que sempre foi complexo pra mim, e está foco totalmente especial: o usuário. Ou melhor, ajudar a vida do usuário.

Simplesmente fantástico!

6 curtidas

Concordo. Sempre afirmo que Nubank é um divisor de águas no mercado de crédito no Brasil. Eu já tenho 54 anos e vivi outros momentos delicados da economia brasileira. E pela minha experiência, posso afirmar que o sistema financeiro no Brasil tem dois períodos: o antes e o depois do Nubank.

9 curtidas

8 curtidas

Hahahahaha :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: adorava esse pateta.kk

7 curtidas

Amo demais esse cartão, principalmente pela praticidade do app e a funcionalidade antecipar parcelas :purple_heart:

4 curtidas

Tenho até outros cartões. Mas sem dúvidas o roxinho é um caso de amor também. Diferente dos outros cartões, que para mim são apenas de interesse financeiro.

2 curtidas

Que massa. O meu completou 2 anos em Agosto :heart_eyes::purple_heart: NuLove

4 curtidas

Parabéns atrasado para você!:clap::clap::clap::blush:

2 curtidas

Ouuun, obrigada :blush:
Parabéns para nós! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Muito bom @Everardo, espero que venham muito mais anos de Nubank! Parabéns pelos 2 anos de uso do roxinho!! :clap::clap::clap::purple_heart:

2 curtidas