Agradecimento Nubank pela função Crédito do Cartão

Bom dia / boa tarde / boa noite, meu povo

Gostaria de deixar meu agradecimento ao @nubank por me disponibilizar a funçaõ de crédito no cartão, mesmo com limite baixo, foi uma conquista.

Obrigado, Nubank

:heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts:

23 curtidas

Parabéns. Faça um bom proveito do seu novo cartão de crédito.

4 curtidas

Seja bem vindo @Madison, agora é só sair pelo mundo a fora comprando tudo que ver pela frente né não? :wink:

6 curtidas

Parabéns! :partying_face:

Use com sabedoria! :wink:

6 curtidas

Parabéns pela conquista. Estamos juntos.

4 curtidas

Que bom que conseguiu :handshake:

Agora é usar com sabedoria e como for melhor pra vc,se acabar o limite e vc quiser adiantar o pagamento da fatura para liberar novamente, faça!
Não se sabe se adiantar fatura ajuda ou não no aumento de limite.

Aliás, ninguém sabe ao certo como fazer para aumentar o limite, são só especulações!

Existem várias dicas e histórias de sucesso aqui na NuCommunity para aumentar o limite, dá uma olhada.

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Falou tudo, meu amigo.
O problema de dar palpite é que a pessoa não entende que o sistema do Serasa, que é o birô que o Nu usa…
Não é igual ao sistema de avaliação interna do Nubank, que conhecemos por experiência, mas não podemos afirmar nada.
Aí a rapaziada dá cada dica sem sentido que eu só sei rir kkk

5 curtidas

Boa noite caro amigo, meus parabéns pela conquista faça bom uso do mesmo utilizando com sabedoria e parcimônia e verá que tem uma excelente ferramenta de crédito na mão.

3 curtidas

Aí sim! Bem vindo ao club!

Vamos comemorar pagando uma pizza pra todo mundo, no seu cartão, claro!
:joy: :joy: :rofl: :joy: :rofl:

SóQueNão!!!
Use com sabedoria!!!

6 curtidas

Eu também consegui, após uma longa espera. Fiquei muito contente.
Agora é usar com consciência.

3 curtidas

meus parabéns :clap:

use com sabedoria que com o passar do tempo o limite do seu cartão de crédito aumenta

3 curtidas

como você conseguiu o cartão de crédito eu tenho e não consigo

2 curtidas

Eu tive a sorte de ser aprovado. Os critérios que o Nubank usa ninguém sabe quais são

2 curtidas

Lembro que algumas semanas depois de fazer 18 anos, pedi meu roxinho… Fui aprovado em 400 reais sem ter nem um emprego e movimentação alguma no CPF, haha.
Isso me fez já ter uma paixão pelo roxinho e ao decorrer do tempo, conhecendo mais, só foi aumentando. Confio bem no potencial dessa empresa e nem consigo imaginar o crescimento dela daqui a 10, 20 anos. Só sei que, este se tornará um grande banco.

2 curtidas

Com toda a certeza se tornará um grande banco. O Nubank começará a crescer pra valer mesmo quando eles abrirem IPO na bolsa e começarem a receber uma quantia substancial de investimentos, aí quero ver.

3 curtidas

@Pica-Pau valeu pela dica. :facepunch: :facepunch: :facepunch:

2 curtidas

Valeu :facepunch: :facepunch: :facepunch: :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

hahahahahahahahahaha…

1 curtida

@endydealmeida valeu :facepunch: :facepunch: :facepunch: :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

:muscle: :muscle: :muscle: :pray: