Bom dia / boa tarde / boa noite, meu povo
Gostaria de deixar meu agradecimento ao @nubank por me disponibilizar a funçaõ de crédito no cartão, mesmo com limite baixo, foi uma conquista.
Obrigado, Nubank
Bom dia / boa tarde / boa noite, meu povo
Gostaria de deixar meu agradecimento ao @nubank por me disponibilizar a funçaõ de crédito no cartão, mesmo com limite baixo, foi uma conquista.
Obrigado, Nubank
Parabéns. Faça um bom proveito do seu novo cartão de crédito.
Seja bem vindo @Madison, agora é só sair pelo mundo a fora comprando tudo que ver pela frente né não?
Parabéns!
Use com sabedoria!
Parabéns pela conquista. Estamos juntos.
Que bom que conseguiu
Agora é usar com sabedoria e como for melhor pra vc,se acabar o limite e vc quiser adiantar o pagamento da fatura para liberar novamente, faça!
Não se sabe se adiantar fatura ajuda ou não no aumento de limite.
Aliás, ninguém sabe ao certo como fazer para aumentar o limite, são só especulações!
Existem várias dicas e histórias de sucesso aqui na NuCommunity para aumentar o limite, dá uma olhada.
Falou tudo, meu amigo.
O problema de dar palpite é que a pessoa não entende que o sistema do Serasa, que é o birô que o Nu usa…
Não é igual ao sistema de avaliação interna do Nubank, que conhecemos por experiência, mas não podemos afirmar nada.
Aí a rapaziada dá cada dica sem sentido que eu só sei rir kkk
Boa noite caro amigo, meus parabéns pela conquista faça bom uso do mesmo utilizando com sabedoria e parcimônia e verá que tem uma excelente ferramenta de crédito na mão.
Aí sim! Bem vindo ao club!
Vamos comemorar pagando uma pizza pra todo mundo, no seu cartão, claro!
SóQueNão!!!
Use com sabedoria!!!
Eu também consegui, após uma longa espera. Fiquei muito contente.
Agora é usar com consciência.
meus parabéns
use com sabedoria que com o passar do tempo o limite do seu cartão de crédito aumenta
como você conseguiu o cartão de crédito eu tenho e não consigo
Eu tive a sorte de ser aprovado. Os critérios que o Nubank usa ninguém sabe quais são
Lembro que algumas semanas depois de fazer 18 anos, pedi meu roxinho… Fui aprovado em 400 reais sem ter nem um emprego e movimentação alguma no CPF, haha.
Isso me fez já ter uma paixão pelo roxinho e ao decorrer do tempo, conhecendo mais, só foi aumentando. Confio bem no potencial dessa empresa e nem consigo imaginar o crescimento dela daqui a 10, 20 anos. Só sei que, este se tornará um grande banco.
Com toda a certeza se tornará um grande banco. O Nubank começará a crescer pra valer mesmo quando eles abrirem IPO na bolsa e começarem a receber uma quantia substancial de investimentos, aí quero ver.
@Pica-Pau valeu pela dica.
Valeu
hahahahahahahahahaha…
@endydealmeida valeu