(Agradecimento) Obrigado Nubank pelo presente

Olá pessoal.

Esses espaço é para declarar todo o nosso amor pelo nosso Nubank.

Mas também quero aproveitar para agradecer a ideia da Comunidade. Não sei vocês. Mas nesses 19 dias que estou aqui, conheci pessoas incríveis e que estão se tornando essências no dia a dia.

Todo aquele atendimento que a Nubank nos da via chat ou telefone, parece que também tomou conta da Comunidade. O Amor Roxo como muitos colocaram aqui, existe, e ele está aqui.

Obrigado por nos dar a oportunidade, de além de ter essa ferramenta maravilhosa para dúvidas e ideias, também nos dar a chance de conhecer pessoas maravilhosas.

Nubank vocês são demais. NuLovers vocês são demais.

E os que me aguentam nas respostas e nas mensagens diariamente esse :purple_heart: é pra vocês !

Espalhem esse amor e respeito. Somos privilegiados por ter isso. Sem dúvidas.

28 curtidas

Esse Atendimento do NuBank é o melhor que temos aqui no Brasil entre todos os bancos. Um diferencial. Com Novas tecnologias. Sou muito Grato também por tudo quanto eles tem proporcionado para nós :purple_heart: .

10 curtidas

:purple_heart::purple_heart:

9 curtidas

@Jonatas_Pedroso e @Jhonatan.bc fazemos parte de tudo isso. :purple_heart:

4 curtidas

Realmente @FelipeMoraes, parece que aquela forma deles atenderem passa pra gente, e daí nós passamos a atender as pessoas por aqui do mesmo jeito deles rsrs.

4 curtidas

Pois é @gpaulinno estamos firmes e fortes aqui meu amigo. Fazendo o nosso melhor. :grinning:

1 curtida

A @Jhonatan.bc me ensinou a gostar de cartão de crédito e conta com a NuConta. Já tive alguns problemas (nada demais) e sempre resolveram de uma maneira simples e sem burocracia. Eu realmente gosto da empresa.

4 curtidas

Sim eu sou um seguidor muito satisfeito com a comunidade por aqui mas eu nunca ganhei nem um brinde

5 curtidas

Um abração atodos que nos propoi um dia bom poraqui

2 curtidas

POr mais revoluções do Nubank

2 curtidas

E o churrasco com o pessoal da comunidade quando iremos marcar? :thinking:

3 curtidas

Gentileza, gera gentileza.

Este amor roxinho contagia e faz com q mts pessoas tenham orgulho e prazer em interagir com vcs aq.

Tb te adoro @FelipeMoraes e msm vc sendo 1 NuManiáco (ta ai uma nova sugestão de “titulo” conquista) eu continuo sendo seu amigo. :joy::heart_decoration:

Grande abraço, e vamos compartilhar este sentimento de alegria e gratidão q é ter espaço para a gente trocar ídeia com quem é Nu como a gente.

3 curtidas

Opa @DouglasFritscher olha que essa não é uma máquina ideia não, aquela confraternização de final de ano hem! :stuck_out_tongue:

2 curtidas

Hahahahahahaha esse NuMaciaco ainda vai ter História dentro dessa comunidade @anon74661599 tamo junto amigo. :purple_heart:

2 curtidas

NuLover para sempre. :heart:

3 curtidas

@gpaulinno @FelipeMoraes estamos aqui firmes e fortes todos os dias. Ajudamos e somos ajudados. Parceria mil :handshake:

5 curtidas

É isso aí @Ohmoises, sempre na área juntamente com o @FelipeMoraes :+1:t2::grinning:

1 curtida

@gpaulinno @FelipeMoraes somos nozes :peanuts:

3 curtidas

@gpaulinno e @Ohmoises vamos virar patrimônios dessa comunidade juntos ! :purple_heart:

Vamos sim, seria bom se virassemos sócios hehe.

1 curtida