Muito obrigado pela mensagem nubank! como presente mês que vem se não me engano quando eu solicitar para ter um limite de crédito Tomara que eu seja aprovado! ps eu considero isso como um Mimo Pois nunca Ganhei nenhum!. https://photos.app.goo.gl/DgDTuP3QiZYaGJRi8
Ps tirei um print mas não consegui anexar a imagem aqui por isso Colei o link! Mas a propósito como é que anexa imagem aqui mesmo?.
Mas o fato de vc estar fazendo aniversário não influencia na aprovação de crédito. Tenta usar bastante o débito, realizar pagamentos pelo conta e faz o cadastro positivo. Isso mostrará um pouco o seu perfil para o nubank.
Rapaz, é meu gif/meme favorito, tanto é que coloco ele em literalmente em todos os meus trabalhos da faculdade. Acabou virando um ritual de comemoração, algo assim. rs
Melhor que isso só assistindo o vídeo um zilhão de vezes. #Recomendo
Kkkkkkkkk sei que não influenciaria mesmo na análise de crédito! Fez mesmo isso só como uma brincadeira ps cadastro positivo já está ativado, contas de consumo eu já venho pagando pela conta do nubank há um bom tempo! Acho que foi isso que me deu um limite de crédito não tão alto mas consegui recentemente! .