Agradecimento pela mensagem de aniversário

Muito obrigado pela mensagem nubank! como presente mês que vem se não me engano quando eu solicitar para ter um limite de crédito Tomara que eu seja aprovado! ps eu considero isso como um Mimo Pois nunca Ganhei nenhum!. https://photos.app.goo.gl/DgDTuP3QiZYaGJRi8

Ps tirei um print mas não consegui anexar a imagem aqui por isso Colei o link! Mas a propósito como é que anexa imagem aqui mesmo?.

6 curtidas

Primeiramente, parabéns @Phelipe_Mesquita te desejo felicidades, sucesso e que consiga ser aprovado na sua solicitação.

Para anexar a imagem basta arrastar e soltar. Se preferir, pressione o botão de upload, ou até mesmo copie e cole.

1 curtida

Meus parabéns e felicidades

1 curtida

Muito obrigado

Pse só que eu esqueci de comentar que eu estou mexendo pelo celular! será que funciona do mesmo jeito?.

Primeiramente parabéns @Phelipe_Mesquita!

Pra anexar imagens, segue tutorial:

Parabéns pelo aniversário.

Mas o fato de vc estar fazendo aniversário não influencia na aprovação de crédito. Tenta usar bastante o débito, realizar pagamentos pelo conta e faz o cadastro positivo. Isso mostrará um pouco o seu perfil para o nubank.

1 curtida

Feliz aniversário! :purple_heart:

Quero contribuir com o Bento tocando teclado. :smile_cat:

Bento

1 curtida

Você gostou mesmo desse GIF né?! :rofl:
Hahaha, eu acho ele sensacional.

1 curtida

Rapaz, é meu gif/meme favorito, tanto é que coloco ele em literalmente em todos os meus trabalhos da faculdade. Acabou virando um ritual de comemoração, algo assim. rs

Melhor que isso só assistindo o vídeo um zilhão de vezes. #Recomendo

1 curtida

Kkkkkkkkk sei que não influenciaria mesmo na análise de crédito! Fez mesmo isso só como uma brincadeira ps cadastro positivo já está ativado, contas de consumo eu já venho pagando pela conta do nubank há um bom tempo! Acho que foi isso que me deu um limite de crédito não tão alto mas consegui recentemente! .