Agradecimento!❤

O meu agradecimento vai para toda Equipe da Nubank pela confiança. O meu acesso à NuCommunity foi perdido, uma vez que não tinha acesso também ao meu gerador de código usado para realizar a verificação em dois fatores. Hoje, quando li meu E-mail, deparei-me com essa maravilhosa notícia, que minha verificaçao de dois fatores tinha sido desabilitada. A Nubank tem o melhor atendimento do Brasil e cada vez me apaixono pelo Nubank.

Estava me sentido “excluído” e agora me sinto novamente “acolhido” a minha Comuinidade Roxa. Para mim, é momento de grande satisfação fazer parte da nação roxa. Somos 32 milhões e logo seremos mais de 45 milhores de NuLover espalhados por toda América Latina e no mundo inteiro!

Quero aproveitar para agradecer ao Nubank pelo aumento de limites meus e de minha noiva. No início, meu limite era R$ 1.300,00 e o de minha noiva R$ 50,00 (Pedi que ela tivesse paciência), eu com 2 (dois) anos de clientes e minha noiva com menos de 1 (um) ano, o meu aumentou para R$ 1.750,00 e ela R$ 1.100,00. Ela está muito feliz e eu preciso de uma aumento de limite! (Risos)

Parabéns a todos que fazem a Equipe Nubank!

Atenciosamente!

16 curtidas

Que relato bacana amigo! :smiley:

5 curtidas

Parabéns @anon51248429, vocês são sortudos :clap::clap::clap::clap::clap::clap:…se aumentaram é por que vocês mereciam.

4 curtidas

Eita que maravilha, realmente Nu tem um atendimento bem especial, e deixam a gente bem familiarizado💜

5 curtidas

Obrigado!