Hoje, ao tentar uma transferência, tive problemas na confirmação. Entrei em contato com a central telefônica do Nubank. Que surpresa! Atendimento atencioso, rápido, disposto e resolvendo problema… Só o Nubank mesmo!
O Elisson, após nova habilitação do APP, de forma muito atenciosa e paciente, me acompanhou na transação. Me senti atendida por um amigo. Que gracinha! Estou encantada com tanto cuidado conosco, clientes Nubank.
Hey, @simoneemerick, Boas vindas a nossa comunidade roxinha!!!
Tão bom receber sua mensagem aqui e experiência com a nossa turma de Xpeer Online! AAAAAAÊ
A galera do suporte; Xpeer Online são superD’hora mesmo. Mantém uma conexão mágica com a gente seja em resolver problemas, reclamações, dúvidas, sugestões e até mesmo elogios.
Que ótimo saber que você teve se sente acolhida com o atendimento do Elisson. Este é o verdadeiro atendimento do Nubank: Encantar e resolver!
Tenha um ótimo dia! E se pintar qualquer dúvida, a nossa comunidade roxa também está a posta em ajudar, hein