Agradecimentos, e mais um pedido

Olá nubankers!

Quero agradecer pela presença de quem daqui esteve na minha live de sexta-feira passada. Tive mais de 1,500K views.

Contudo, não consegui obter doações suficientes para me ajudar. Não foi por falta de conteúdo. Não foi por falta de alguma vantagem para segurar o público. Tava tudo muito lindo (quem quiser conferir, visite o meu canal quem tem o link, porque não postarei mais links, porque a lacração vai dizer que eu estou indo de contra as regras). O meu psicológico está saturado por causa desse fracasso, então nesse momento, eu quero menos críticas, menos pessoas vindo dizer o que eu tenho que fazer.

Como a segunda onda do vírus vai estourar, após o segundo turno, temendo um possível fechamento das coisas e mais medidas rígidas, estou correndo em busca de doações de cada um que se sentir tocado em ajudar.
Ninguém é obrigado a ajudar, mas sabe aquele valor que não vai te fazer falta? Doe ele, faça um PIX, use o meu número de celular 11999930066.

Não irei mais fazer live. Estou pensando seriamente em deixar a música. O meu trabalho não agrada a nem mesmo um marginal! Teve visualizações, teve, mas não deu o verdadeiro fruto.

Muito obrigado a todos e vocês só me verão agora, ou no farol, ou dentro de um escritório, realizando os sonhos dos outros. Nos palcos, não mais!

Um beijo na alma de todos e boa semana!

3 curtidas

Está repreendido, pelo amor de Deus não diz isso mais não.

Eu assisti sua live no dia, estava muito bacana.

Não pensa desse jeito, você mais do que ninguém tem que acreditar no que você faz. Se você não acreditar em você mesmo, quem irá? Acredite em você, acredite no seu potencial, na sua capacidade… Desistir não é a melhor opção.

Que uma porta de emprego seja aberta pra você.

7 curtidas