Agrados

Boa noite pessoal…
Sou cliente UV, invisto no nu, tenho um bom limite…
Mas todas minhas requisições o chat são negados…
Pedi pra aumentar limite pra uma compra específica e apenas pra essa compra (lembrando que já tenho um limite bom, um valor investido, pago em débito automático)–negado mesmo sendo só essa compra.
Agora pedi uma caneca pq minhas indicações abriram conta no Sicoob e vão trabalhar de caneca do Sicoob… queria uma do nu, esbanjar tbm!! (Até mesmo propaganda). Rejeitado.
Como participo do Nunos ou dos Wows?!

4 curtidas

Boa noite, @Rafael_Salomao. :purple_heart:

Acredito que não funcione desse jeito, o atendimento não aumenta o limite por ter solicitado, visto que a análise de crédito é realizada automaticamente, ao menos até hoje não vi nenhum relato em que alguém tenha recebido por ter pedido direto no chat.

Geralmente indico o artigo do Nubank que dão diversas dicas sobre aumento de limite, não é uma garantia, mas pode ajudar a melhorar alguns hábitos que nem percebemos no dia a dia.

:point_right: Como aumentar o seu limite? Veja as principais dicas.

Sobre os mimos do Nubank, não funcionam desse jeito, os mimos são dados quando forma uma conexão genuína no atendimento do chat ou na comunidade, então não tem como pedir os presentes no atendimento, precisa ser um momento especial.

:point_right: Wow: o que são os presentes enviados para clientes?

Em relação ao Nunos, no momento está em fase de teste (como informado no blog), então está sendo liberado aos poucos para os clientes, mantenha o seu app atualizado e continue interagindo na nossa querida e amada comunidade.

:point_right: Nunos: desbloqueie recompensas usando o Nubank.

26 curtidas

Continua interagindo aqui na commu! Quem sabe. :eyes:

22 curtidas

Da uma sacada aí, veja o quê as pessoas que foram contempladas com WOW, fizeram?

21 curtidas

Olá @Rafael_Salomao, tudo bem? Ganhar brindes e mimos são sempre bons né? Mas continue assim fazendo bom uso dos produtos. Interagindo e ajudando as pessoas aqui na comunidade, que quando menos se esperar o Nubank vai te surpreender.

Até porque o legal dos mimos é eles chegarem quando a gente menos espera.

Ps. Também estou aguardando um mimo :smile::smile:

11 curtidas

Hahah então, mas poxa onuso de produtos dele são altos no meu caso… Aí chego no trabalho os caras com caneca da Sicoob e eu com meu copinho de plástico de café. Kkkkkkk Aí nem propaganda posso fazer uai.

4 curtidas

Mas com relação a isso, sempre fazem testes, Nunos, wow, cartão adicional… O investimento lá eh grande, participação no chat tbm, não sabia daqui até essa semana… Porém sempre em testes e nunca testo
nada hahahaha

4 curtidas

Vou torcer que você ganhe um mimo também, mas lembra de vim compartilhar com a gente, adoramos ver os relatos de como as pessoas conseguiram em um momento tão especial. :clap:t4:

Aparece mais vezes na comunidade, vai acabar se surpreendendo com o tanto de conteúdo e dicas que são compartilhadas por aqui, inclusive, até acompanhar as novidades. :purple_heart:

9 curtidas

Mas se a participação no chat é só pra pedir coisas, não vai ter momento wow com o atendente mesmo :sweat_smile:

12 curtidas

Eu que fiquei interessado na garrafinha de água da gerente do Santander, eu ia pedir ela mais fiquei com vergonha :joy:

2 curtidas

Acho que nem caneca para usuários o Nubank tem… eu pelo menos nunca vi.

7 curtidas

Pior que tem, e ela eh até legal…

2 curtidas

Você se refere a uma caneca escrita “Deus na frente e Nubank atrás”? Vi que a caneca recentemente ficou muito famosa nas redes sociais (Inclusive no Face), mas não é oficial do Nubank, foi feita pelos próprios clientes, é mais como um meme mesmo com um personagem chamado “Flork”.

Única que realmente conheço e vi muitas fotos foi essa. :joy:

3 curtidas

Haha fui tapeado! Kkkkk

1 curtida

Achei muito bonitinha, é um item que teria na coleção. Mas vamos torcer que um dia o roxinho lance uma também, seria engraçado várias canecas com frases clássicas que vemos no dia-a-dia. :joy:

Já imagino aquelas canecas que mudam de cor de acordo com a temperatura do líquido, uma caneca virando do cartão normal para o Ultravioleta, às vezes não custa nada sonhar, vai que né.

3 curtidas

Curti a Ideia. Canecas personalisadas são coisas que todo mundo tem e gosta de ganhar ou comprar.

2 curtidas