São agregadores de promoções que eu fico de olho todo dia pra ver se aparece algo do meu interesse com um preço bom, tento sempre utilizar o Méliuz nas minhas compras também, que é um site que oferece cashback em determinados sites.
E vocês? O que fazem pra comprar com os melhores preços?
Eu uso bastante o Méliuz também.
Fora isso uso esses sites de comparadores de preço, como o Zoom, Buscapé e ainda o Google pra ver se acho algum cupom de desconto
Já peguei muita promoção boa em grupo de facebook também, uma coisa que eu não utilizo muito pq não tenho paciência é OLX e afins, mas se der uma garimpada se consegue muita coisa boa com preços muito bons
Existe um extensão para o Chrome que chama Gizmodo Ofertas, que é bem legal, porque ela faz o comparativo do preço do produto que voce quer comprar com vários sites.
@Stefano e @viniciusbrbs os dois primeiros estão na minha barra de favoritos e também baixei os apps. Sempre consigo um bom desconto com a ajuda do grupo.
Para quem usa esses sites juntos, vai uma dica: você deve sempre verificar a promoção no Pelando ou Promobit. Fecha o navegador. Abre o Méluz, ativa o cashback e só depois pesquisa o produto encontrado em promoção. Assim o cashback é confirmado. Não confie em ativar o cashback apenas pela extensão do Chrome.
Outra dica, é que esses sites você pode colocar o que você quer comprar na lista de desejos, aí caso algum dos itens que você deseja entrar em promoção eles te enviam notificação da oferta, já me ajudou bastante a comprar alguns itens em casa, principalmente itens que eu posso esperar alguns meses pra comprar, ai eu espero aparecer o menor preço e compro
@Stefano um site legal que muitas vezes me ajudou foi o http://www.ultimodesconto.com/ Nele vc copia e cola o link do produto que vc tem interesse, ai ele faz uma busca por descontos e te retorna o melhor preço possível. Muitas vezes ele acaba conseguindo preços inferiores a todos esse outros comparadores de preços que existem.