Agrupar os gastos do cartão adicional por mês

Gostaria de sugerir (já é uma necessidade minha) de que os gastos dos cartões adicionais sejam agrupados mensalmente, próximo ao que é feito no cartão principal. Seria mais algo do tipo, valor gasto pelo cartão no mês X, ou seja, uma forma fácil de saber quanto foi gasto nos mêses anteriores.

3 curtidas

Já tem solução pra isso:

Show de bola!

3 curtidas

Informe sua sugestão no referido post, ele é voltado justamente pra isso.

Só não chegou para todo mundo ainda. :face_exhaling:

8 curtidas

Sim! Ja fiz a mesma solicitação no chat, tenho um cartao adicional e precisaria ver mes a mes o que fpi gasto.

1 curtida

Ei, @patiandrade! Evite divulgar informações pessoais como o seu telefone e e-mail na NuCommunity por ser um espaço aberto onde todos tem acesso, assim evitaria qualquer risco. :handshake:

5 curtidas

Praticamente todo mês eu envio esse pedido de implementação pro suporte deles. Uma hora eles têm que fazer. Vi que uma pessoa disse que já fizeram, mas não vi pra mim. E sinceramente, não entendo o pq o app é tão variável pra cada cliente.
No início desse fórum diz pra explicitar o motivo da solicitação e não só a descrever a solicitação sugestão.
O motivo no meu caso é bem simples. Varias pessoas da minha família estão com cartões adicionais. Eu quero ser capaz de ver o gasto delas, não só no presente, mas no passado, ver se estão aumentando ou diminuído. Enfim, ver a evolução. E poder pedir ressarcimento de alguma fatura para o titular do cartão, eventualmente.

1 curtida