Aguardando o Rewards Card

Cara, já estou com a pontuação para o Rewards Card, e ainda não apareceu a opção para solicitar. Alguém mais passando por isso? Ah vale observar que solicitei o cartão com opção débito e os correios devolveram pois em um único dia publicaram que realizaram 3 tentativas.

2 curtidas

@JoaoLeao, o que é isso?

1 curtida

Leonardo, é um cartão mais escuro, bem bonito diga-se de passagem, para quem assina o Rewards do Nubank e já somou uma quantidade de 3.000 pontos, após isso aparecerá uma opção para solicitar o cartão.

2 curtidas

Ata, entendi! Eu tenho esse cartão, eu só não sabia o nome dado a ele rsrs… Obrigado pelo esclarecimento.

Liga na central da Nubank ou chame os pelo chat e solicite o cartão especial

Boa sorte com seu Rewards Mano!:+1:

1 curtida

Não sei como é hj… mas qjndo recebi meu cartão

Não precisei solicitar, apenas me mandaram uma notificação pra confirmar o endereço de entrega… aí o cartão chegou

1 curtida

Oi @JoaoLeao tudo bem!? O requisito mínimo para possuir o cartão Rewards são 3mil pontos, vi que você já atingiu a pontuação como relatou no tópico, o que acontece: Mesmo o cliente atingindo a pontuação de 3mil pontos ainda é feita uma análise para ver se o cliente está apto ou não para receber o cartão, eu sou cliente Rewards e atingi os 3mil pontos porém fui receber a informação que o novo cartão estava a caminho um pouco após eu atingir os 3 mil pontos, se você precisa com muita urgência do novo cartão poderá solicitar no chat do App. Mas não é garantido que você irá receber, mesmo assim você irá passar por uma análise interna feita pelo Nubank.
Ah mais um detalhe, quando o cartão Rewards fica disponível, você é comunicado via App e via e-mail, a unica coisa que você precisa fazer é atualizar e confirmar seu endereço para que eles possam te enviar o cartão no endereço correto. :grin:
Espero ter te ajudado, um abraço!

3 curtidas

Não é de imediato, pode demorar alguns meses até você ser solicitado a confirmar o endereço para o novo cartão ser enviado, comigo demorou um bom número de meses, mas alguns já disseram que se você usar os pontos o cartão é enviado em menos tempo, porém isso não adiantou comigo.

2 curtidas

nossa deve ser top… to esperando minha vez tbm rsrs :star_struck::neutral_face:

1 curtida