MAIS UMA VEZ… SE AH GALERA ANTES DE CRIAR TÓPICOS, DESSE UMA PESQUISADA, SERIA ÓTIMO, PORQUE É MUITO DO MESMO.
NÃO É POR NADA, SEMPRE QUE VOU DA UMA OLHADA NOS TÓPICOS É TUDO QUASE SEMPRE IGUAL!
ISSO TA CHATO
Verdade… tem muito tópico com o mesmo conteúdo.
Eu fiz até uma regrinha padrão que eu to colando em alguns lugares kkk:
Acho válido que todos vejam as regrinhas básicas da comunidade antes de tudo
Não é querendo ser chato comentando assim, mas chega uma hora que cansa ver vários tópicos repetidos por falta de não pesquisar antes, sobre o assunto. Ja aconteceu comigo sim, mas depois eu comecei a prestar atenção do meu erro. É uma comunidade pra ajudar um ao outro, daí tu vai pesquisar sobre o assunto, aparece dezenas de tópicos com o mesmo assunto . é isso… Não me levem a mal, um dia ou outro os moderadores podem não aceitar qualquer tipo de tópicos mais.
Um grande abraço, amo vocês.
pois é cara… da uma pesquisadinha antes, custa nada, sei que todo que posta, mas posta o que varias pessoas já postou, adianta nada !
Verdade tem que ter diferença, pois virou um jogo
Isso porque ainda tem pouca gente, imagina quando tiver cheio hahaha
Pois é, ah galera que competir, porém sem conteúdo!
vai vira uma bagunça!
Não é falta de aviso tlg, pq quando tu ta criando um tópico aparece do lado, que é parecido com tal tópico e ainda cria um link pra voce entrar e ver se é a mesma coisa, mas a galera nova que não participou do assunto que foi feito antes, acha que ngm tinha pensando nisso, e não dedica a pesquisar… Mas é isso
Pois é
51 ! Uma boa ideia…