Ainda eu não tenho o empréstimo liberado 😭

Eu queria esta função no app mais eu não tenho ainda gostaria que nubank liberasse para app ficar mais top o que já é mais eu acredito que logo a nubank vai liberar logo assim como as pessoas que falta liberar mais a nubank vai atender a todos por que ela fala e cumprir assim como a nuconta que é uma ótima oportunidade pra quem não tem conta e mais rende mais do que a poupança por que ela renda :100:% do CDI uma excelente opção é por isso que eu sou nubank :joy::hugs::grin::heart_eyes::laughing::kissing_closed_eyes::kissing_heart:

14 curtidas

Em breve, aparecerá como num passe de mágica. Acredita que vem!! Eles liberaram para mim semana passada em pleno domingo.

10 curtidas

É uma função realmente incrível, fácil e transparente para o cliente!

Fica tranquilo que em breve aparece pra você :wink:

4 curtidas

Eu também estou ancioso para ter esse recurso.

4 curtidas

Também estou na espera da função empréstimo

4 curtidas

@Geovani1 essa função é show né?!
Eu recebi faz um tempinho, mas ainda não pretendo usar.
Espero que venha um juros bem baixinho pra vc haha. Aguarda mais um pouco que jajá a função chega pra vc. :pray:t2::pray:t2::pray:t2:

6 curtidas

Eu estou no time dos que não receberam hahaha… uma hora aparece, igual está aparecendo aos poucos para o pessoal :wink:

4 curtidas

Antes eu ficava ansioso pela liberação da função empréstimo para mim mas agora q descobrir q existe outras finteches q disponibilizar essa função sem tantos teste.

6 curtidas

Olá @Geovani1 esta função está sendo liberada gradativamente para os usuários. Como somos quase 10 milhões de clientes, o melhor a se fazer agora é ter paciência e esperar que a sua vez chegue logo , pois além disso é feito uma breve análise para consultar seu histórico de pagamentos e se seu cpf está regular e suas contas estão em dia, para que a função seja liberada para você .

3 curtidas

Eu estou na perpectativa do Nubank disponibilizar a função empréstimo.

3 curtidas

o meu foi liberado hoje, domingão, quarentena, valor liberado com juros baixinho, uma carta na manga para meus planos.

5 curtidas

@Jacqueline_de_Olivei Eita coisa boa! :metal:

1 curtida

Tenho o cartão desde 2017 , pago minhas conta certinho uso o limite todo , não me liberaram a opção empréstimo e nem almenta meu limite . Indiquei o cartão para amigos meus que só estuda não tem renda libero limite de 600 , 800 . E já libero empréstimo para eles , menos de 5 meses cm cartão … e eu aqui desde 2017 … sacanagem da nubank esse cartão só tá deixando a desejar … nota -0

6 curtidas

Boa tarde… A função empréstimo foi liberada tem pouco tempo pra me… não vai demorar para liberar pra vc tb.

Isso e verdade conheço uma pessoa que abriu a conta na mesma semana foi liberado cartão de crédito e empréstimo e ela nem trabalha kkk

1 curtida

Eita… então eu vou ficar de olho. Estou querendo a tempos pra poder investir em um negócio. Recentemente, me liberaram um cartão de crédito.

2 curtidas

Eu ficava anciosa tbm mas até desistir

2 curtidas

@Geovani1 espero que apareça pra vc logo e quando aparecer realmente funcione . Porque no meu caso apareceu e quando eu fiz a simulação e aceitei a proposta eles simplicidade não falaram nada .
Boa sorte !!

3 curtidas

Com quantos dias chega esse esse cartão

Quais ?