Ainda eu não tenho o empréstimo liberado 😭

Eu queria esta função no app mais eu não tenho ainda gostaria que nubank liberasse para app ficar mais top o que já é mais eu acredito que logo a nubank vai liberar logo assim como as pessoas que falta liberar mais a nubank vai atender a todos por que ela fala e cumprir assim como a nuconta que é uma ótima oportunidade pra quem não tem conta e mais rende mais do que a poupança por que ela renda :100:% do CDI uma excelente opção é por isso que eu sou nubank :joy::hugs::grin::heart_eyes::laughing::kissing_closed_eyes::kissing_heart:

7 Curtidas

Em breve, aparecerá como num passe de mágica. Acredita que vem!! Eles liberaram para mim semana passada em pleno domingo.

5 Curtidas

É uma função realmente incrível, fácil e transparente para o cliente!

Fica tranquilo que em breve aparece pra você :wink:

2 Curtidas

Eu também estou ancioso para ter esse recurso.

2 Curtidas

Também estou na espera da função empréstimo

2 Curtidas

@Geovani1 essa função é show né?!
Eu recebi faz um tempinho, mas ainda não pretendo usar.
Espero que venha um juros bem baixinho pra vc haha. Aguarda mais um pouco que jajá a função chega pra vc. :pray:t2::pray:t2::pray:t2:

3 Curtidas

Eu estou no time dos que não receberam hahaha… uma hora aparece, igual está aparecendo aos poucos para o pessoal :wink:

2 Curtidas

Antes eu ficava ansioso pela liberação da função empréstimo para mim mas agora q descobrir q existe outras finteches q disponibilizar essa função sem tantos teste.

4 Curtidas

Olá @Geovani1 esta função está sendo liberada gradativamente para os usuários. Como somos quase 10 milhões de clientes, o melhor a se fazer agora é ter paciência e esperar que a sua vez chegue logo , pois além disso é feito uma breve análise para consultar seu histórico de pagamentos e se seu cpf está regular e suas contas estão em dia, para que a função seja liberada para você .

2 Curtidas