Ainda eu não tenho o empréstimo liberado 😭

Estou na expectativa também, pois estou fazendo um construção minha casa e preciso de uma graninha

Boa noite , eu também queria muito liberar essa função do empréstimo , doido pra resolver meus negócios (deposito de água)… mas vou aguardar se Deus quiser :pray::raised_hands:

1 curtida

Cara estou muito chateado com a nubank, falei da conta nu pra uma parente minha, instalei e ajudei ela abrir a conta, e de cara a nu ja liberou pra ela limite de empréstimo de 25mil, eu ja to a anos e mal tenho limite no cartão de crédito, e pasmem ela nem renda tem, ela nao trabalha fora é dona de casa. Atualizo meus dados rudo certinho meu nome limpinho e nada, nao sei oa critérios que vcs usam, mas nao me parece justos. Mas afinal que adianta reclamar! Me desculpem mas precisava fala, estou realmente chateado.

4 curtidas

Você está chateado porque o Nubank liberou uma função útil e ofereceu crédito para sua parente? Mas isso não era pra ser uma coisa boa? :thinking:

Entenda que cada perfil é único e existem diversas variáveis nessa conta. Não dá pra ficar se comparando com outros clientes pois não sabemos tudo o que é levado em conta nesses casos, além de não conhecermos 100% da vida financeira do outro.

Sei lá, desencane disso e não fique remoendo algo que não tem como controlar. :wink:

3 curtidas

Olá.

Se possível, faça a portabilidade do seu salário para a conta do Nubank; dessa forma, a sua chance de conseguir o empréstimo aumenta consideravelmente. Além de ter taxas menores de juros.

1 curtida

Tenho portabilidade pro Nubank e mesmo assim acho a taxa de juros muito alto 4,85% tenho conta no banco do Brasil tá me oferecendo empréstimo de 2,75%

1 curtida

Oi @anon34468662.

Entra no chat e negocia com eles.
Talvez o Nubank te ajuda!
Fico na torcida por você.
:+1:

Liberaram 9 mil para minha conta. Depois da Black, tiraram. :joy:

Eu gostaria muito que liberassem pra mim. Assim investiria na minha clínica e me especializaria melhor. Mestrado exige muitos recursos :frowning:

Oi @Erivan_Feitosa1, o empréstimo fica disponível por pouco tempo mesmo. Se precisar, vale deixar o “aviso” dentro do app ativado para uma nova chance! :crossed_fingers:

4 curtidas

Nem precisa de aviso, né? Só ver no e-mail que eles avisam que é pré-aprovado. Entra e sai, quando querem. :smirk::smirk:

1 curtida

Evidente que não tô chateado porque ela conseguiu. Mas sim por para mim não ter sido liberado nada, eu achei que os critérios da nubank é muito falho e desproporcional.
Como eu disse ela não tem renda é dona de casa, não trabalha registrada ha anos e mesmo assim após pouco tempo que abriu a conta sem movimentação foi liberado o limite de 25.000!!!( Vinte e cinco mil reais), que critérios sao esses??
A propósito eles fez o empréstimo paga 1.080 por mês eu sei pq ela pediu a minha esposa empréstado esse mes pra paga antes do vencimento, pq ela nao iria ter

Infelizmente jamais saberemos todas as variáveis envolvidas na liberação de crédito do Nubank.

1 curtida

que aviso?

Quando você não tem o empréstimo liberado no app, aparece um botão para você ativar um aviso pra quando ele estiver disponível para você.

1 curtida

Em que lugar? Não encontro, não sei se é pq é a versão beta…

Na tela inicial no card do empréstimo, nos botões inferiores do app na opção “Empréstimos” ou entrando no card da conta e indo nos empréstimos abaixo do saldo da conta.

Não tenho este botão habilitado ainda…

Também

1 curtida

Ah não, aí é uma falta de respeito já… O que é isso assim fica difícil eu heim!