Oi, pessoal!
Estou com a Nubank há alguns meses e não tive do que me queixar, gosto muito, mas ainda não foi liberado o cartão de crédito. Algum de vocês poderiam compartilhar comigo se vivenciaram o mesmo, ou, se ainda passam pela mesma situação? Existe algum critério para que haja essa liberação? Obrigado Nubanker’s!
Olá @wellfernand seja bem-vindo a Nucommunity,
Olá,
Com seu nome e CPF, a Nubank coleta vários dados disponíveis no mercado que ajudam a entender seu perfil de consumo.
Com esses dados, o sistema gera automaticamente uma pontuação interna e reúne os clientes em diferentes grupos:
Grupo 1: tem acesso ao cartão de crédito e a conta Nu
Grupo 2: tem acesso a conta Nu e ao cartão de débito
Grupo 3: naquele momento não tem acesso nem ao cartão de crédito e nem a conta Nu.
A pontuação interna é gerada com base em uma lista bem longa de dados. Por isso, se seu pedido não foi aceito agora, não significa que você tenha restrições no nome; mas caso tenha restrições no nome, esse pode ser um impedimento para conseguir o cartão.
No seu caso que ja tenha conta Nu, para fazer pedido de cartão de crédito pelo app:
-
Da tela inicial, deslize para a esquerda.
-
Lá, você encontra uma tela que diz se você já pode solicitar seu cartão.
-
Siga as instruções e aguarde resposta.
Caso seu pedido seja negado, você deve aguardar 3 meses para realizar um novo pedido.
Espero ter lhe ajudado. Boa sorte
Obrigado mano! Forte abraço!
Poxa Nathália, obrigado pela resposta. Eu até tentei solicitar pelo App, mas foi negado, vou continuar no aguardo, de qualquer forma outra vez agradeço.
como faco para entrar ma minha conta
Quero ter um cartão de crédito
É só esperar…